Home
Cursos e Eventos
Como trabalhar com a FEALQ

Como trabalhar com a FEALQ

Para a realização de um evento em parceria com a FEALQ é necessário o preenchimento do Protocolo de Encaminhamento de Eventos e da Ficha Cadastral, disponibilizados em Formulários. As informações que constam nos formulários em questão serão usadas para a divulgação do evento e para que o CDT possa se manter em contato com os coordenadores do evento. Entregar os formulários, em mãos, na FEALQ/CDT

É necessário o envio do programa do evento para o e-mail: cdt@fealq.com.br, em texto, sem formatação ou tabelas, para a divulgação. Para eventos fechados não é necessário enviar o programa.

A taxa administrativa da FEALQ é de 10% para eventos abertos (com inscrições livres) e 6% para eventos fechados (eventos, por exemplo, contratados por uma empresa/instituição, que pagará pelo treinamento exclusivo para seus funcionários).

O formulário de autorização para realização de eventos/cursos no Campus “Luiz de Queiroz”, disponível no site da ESALQ / Cultura e Extensão http://www4.esalq.usp.br/svcex/eventos, deverá ser preenchido e entregue da Cultura e Extensão da ESALQ/USP.

DÚVIDAS, por favor, entrar em contato com o pessoal do CDT/FEALQ, Maria Eugênia, e-mail: cdt@fealq.com.br, telefone (19) 3417-6604 ou Leandro, e-mail: cdt_apoio@fealq.com.br, telefone (19) 3417-6601