EsalqShow - Vitrine ESALQ exibirá projetos e serviços disponibilizados à sociedade e ao mercado

Vitrine ESALQ exibirá projetos e serviços disponibilizados à…

Vitrine ESALQ exibirá projetos e serviços disponibilizados à sociedade e ao mercado - EsalqShow

Vitrine ESALQ exibirá projetos e serviços disponibilizados à sociedade e ao mercado

Atividade ocorre durante a ESALQSHOW, dias 10 e 11 de outubro e, para facilitar a visitação, será disponibilizado transporte interno aos participantes

Na agricultura, todos os insetos são pragas? Você sabe realmente quando uma cachaça é boa?  De onde vem o pescado consumido nos restaurantes e na cozinha lá de casa? Como é realizada a avaliação de uma imóvel rural? Como a preocupação com o bem-estar dos trabalhadores rurais, a qualidade dos solos agrícolas, a aplicação da química no nosso cotidiano e as tecnologias irão garantir e sustentar 10 bilhões de pessoas em um futuro próximo.

Esses e outros tantos temas estarão contemplados e à disposição da população e dos profissionais ligados ao setor agro na Vitrine ESALQ, atividade que será nos dias 10 e 11 de outubro, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ), em Piracicaba (SP).

O evento faz parte da ESALQSHOW, uma feira dedicada às inovações e ao empreendedorismo na agricultura e nos setores associados.

Durante os dois dias de evento, os participantes poderão visitar e conhecer os 12 departamentos da ESALQ, que abrigam cerca de 150 laboratórios e desenvolvem atividades de ensino, pesquisa e extensão que servem à sociedade seja no ambiente rural e urbano.

Na Vitrine ESALQ, ocorrerão exposições e demonstrações dos projetos e serviços de excelência disponibilizados à sociedade e ao mercado. Para facilitar a visitação, será disponibilizado transporte interno aos participantes.

A visitação é gratuita, mas é necessário realizar inscrição no endereço www.esalqshow.fealq.org.br .

  


Compartilhe...