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Informações do Evento

Informações do Evento



 

PERÍODO E HORÁRIO: 19 de março a 16 de abril de 2019, nas terças-feiras, das 19h às 22h30

 

COORDENAÇÃO: Profº Flavio Augusto Portela Santos (ESALQ/USP)

 

INSTRUTORES: Marco Antonio Penati, Carlos G S Pedreira, Willian Santos, Patrícia P. Anchão, Guilhermo Congio.

 

PÚBLICO ALVO: Profissionais e estudantes relacionados à produção de bovinos

 

TEMAS: Manejo do pastejo, Irrigação de pastagens, Adubação, Silagem de milho e cana de açúcar, Sobressemeadura para o período seco, Controle de pragas.

 

CONTEÚDO

6 módulos com 3 aulas

Aulas disponibilizadas às terças-feiras, a partir das 19h

Conteúdo do curso estará disponível até 14 de maio de 2019

 

MODALIDADE: Ensino a Distância (EaD)

Os alunos assistem às aulas gravadas através da plataforma e seu acesso (será enviado um e-mail com link para cadastro e acesso) será liberado na data de início do treinamento para os participantes cuja taxa de inscrição estiver devidamente confirmada pela FEALQ.

 

DÚVIDAS TÉCNICAS

Serão respondidas pelos professores do treinamento e os alunos receberão acompanhamento dos monitores.

Durante todo o período do treinamento os participantes poderão enviar perguntas através do fórum de discussão de cada aula ou pelo e-mail: cursos@ctrhzootecnia.com.br

 


PROGRAMA

- Manejo do pastejo - Marco Antonio Penati

- Irrigação de pastagens - Carlos G S Pedreira

- Adubação - Marco Antonio Penati

- Silagem de milho e cana de açúcar - Willian Santos

- Sobressemeadura para o período seco - Patrícia P Anchão

- Controle de pragas - Guilhermo Congio

 

NÚMERO DE VAGAS: 150 

 

CARGA HORÁRIA: 18h



TAXA DE INSCRIÇÃO

Até 15/03

- R$ 490,00 - à vista 

- R$ 540,00 - parcelado em 2x - A primeira parcela deverá ser paga no ato da inscrição (com depósito ou boleto impresso no site) e a segunda para 30 dias da primeira parcela, o boleto será enviado por e-mail.

 

ATENÇÃO: 

1. A VAGA FICARÁ GARANTIDA POR 5 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DA INSCRIÇÃO, APÓS ESTE PERÍODO SERÁ CANCELADA. No caso de pagamento via depósito, enviar o comprovante para o e-mail: cdt@fealq.com.br, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 dias.

 

2. A inscrição, depois de paga, poderá ser cancelada, mas a taxa de inscrição será devolvida somente se o cancelamento for solicitado, por escrito, através do e-mail: cdt@fealq.com.br, até um dia antes do início do evento, depois não devolvemos mais o valor pago.

 

OBSERVAÇÕES
1. Para assistir a aula ao vivo, o inscrito deverá enviar o comprovante de pagamento até dois dias antes da data da aula;

2. A inscrição poderá ser cancelada até a véspera do início do treinamento, neste caso a taxa será devolvida, após o início das aulas não devolvemos mais;

3. As aulas poderão ser assistidas ao vivo ou após dentro de um prazo pré estabelecido pela coordenação;

4. O Certificado de participação serrá emitido mediante 85% de participação. A emissão do Certificado ocorrerá a partir do dia 20 de Abril de 2019, desde que o participante preencha a avaliação do Treinamento que estará disponível na plataforma.