Home
Informações do Evento

Informações do Evento

ADIADO, SEM DATA DEFINIDA

 

PERÍODO E HORÁRIO: 

 

COORDENAÇÃO: Profº Flavio Augusto Portela Santos (ESALQ/USP)

 

INSTRUTORES: Marco Antonio Penati, Carlos G. S. Pedreira, Miguel J. T. Menezes e Guilhermo Congio

 

PÚBLICO ALVO: Profissionais e estudantes relacionados à produção de bovinos

 

TEMAS: Manejo do pastejo, Estabelecimento, Adubação nitrogenada, Calagem e adubação corretiva, Controle de plantas daninhas, Controle de pragas

 

CONTEÚDO

6 módulos com 3 aulas

Aulas disponibilizadas às terças-feiras, a partir das 19h

Conteúdo do curso estará disponível até 11 de dezembro de 2018

 

MODALIDADE: Ensino a Distância (EaD)

Os alunos assistem às aulas gravadas através da plataforma e seu acesso (será enviado um e-mail com link para cadastro e acesso) será liberado na data de início do treinamento para os participantes cuja taxa de inscrição estiver devidamente confirmada pela FEALQ.

 

DÚVIDAS TÉCNICAS

Serão respondidas pelos professores do treinamento e os alunos receberão acompanhamento dos monitores.

Durante todo o período do treinamento os participantes poderão enviar perguntas através do fórum de discussão de cada aula ou pelo e-mail: cursos@ctrhzootecnia.com.br

 

NÚMERO DE VAGAS:  150


CARGA HORÁRIA: 18h

 

TAXA DE INSCRIÇÃO

- R$ 490,00 - à vista 

- R$ 540,00 - parcelado em 2x - A primeira parcela deverá ser paga dentro de 4 dias corridos da data de inscrição (com depósito ou boleto impresso no site) e a segunda para 30 dias da primeira parcela, o boleto será enviado por e-mail. No caso de pagamento via depósito, enviar o comprovante para o e-mail: cdt@fealq.com.br, até 5 dias corridos da data de inscrição.

 

ATENÇÃO: A VAGA FICARÁ GARANTIDA POR 5 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DA INSCRIÇÃO, APÓS ESTE PERÍODO SERÁ CANCELADA. No caso de pagamento via depósito, enviar o comprovante para o e-mail: cdt@fealq.com.br, o mais breve possível.

 

OBSERVAÇÕES
1. O ACESSO AO TREINAMENTO SÓ SERÁ LIBERADO APÓS CONFIRMAÇÃO, POR PARTE DA FEALQ, DO PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO. PARA AS INSCRIÇÕES FEITAS ATÉ 5 DIAS CORRIDOS, ANTES DO INÍCIO DAS AULAS, O ACESSO SERÁ GARANTIDO, APÓS ESTE PERÍODO O INSCRITO SÓ TERÁ ACESSO A GRAVAÇÃO DAS AULAS ANTERIORES;

2. A inscrição poderá ser cancelada até dois dias úteis, antes do início do treinamento, neste caso a taxa será devolvida integralmente, após o início do treinamento não haverá devolução;

3. A emissão do certificado ocorrerá após o preenchimento da avaliação do Treinamento, que ficará disponível  na plataforma;

4. O Certificado de participação serrá emitido mediante 85% de participação.