Home
Informações do Evento

Informações do Evento



 

PERÍODO E HORÁRIO: 27 a 30 de novembro de 2018, nos dias 27 e 29/11 - das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30 e no dia 30/11 - das 8 às 12h

 

PÚBLICO ALVO: Profissionais relacionados à produção de bovinos de corte e estudantes da área de ciências agrárias

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Princípios básicos para o manejo das pastagens em sistemas rotacionados intensivos de produção. Amostragem de solo, calagem e adubação de pastagens. Estabelecimento e recuperação de pastagens. Identificação e controle de pragas de pastagens. Controle de plantas daninhas em pastagens. Suplementação de bovinos de corte em pastagens. Outras técnicas relacionadas ao tema.

 

INSTRUTORES: Professores da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" – ESALQ/USP, com apoio de especialistas de outras instituições públicas e privadas

 

NÚMERO DE VAGAS: 35

 

TAXA DE INSCRIÇÃO

- R$ 390,00

- R$ 310,00, para estudantes (mediante apresentação de carteirinha de estudante ou declaração em papel timbrado da Instituição de ensino)

 

OBSERVAÇÕES

  • O pagamento das inscrições dá direito ao certificado (mediante a freqüência mínima de 85% das aulas) e alojamento para os 20 primeiros inscritos. Roupa de cama, banho e produtos de uso pessoal devem ser trazidos pelo aluno.

 

  • Os alunos que pretendem chegar no dia anterior ao do início do curso e utilizar o alojamento devem entrar em contato com o Centro de Treinamento, com antecedência. O uso do alojamento na véspera do curso só será permitido aos alunos que chegarem antes das 17 horas.

 

  • No site da Fealq (www.fealq.org.br) pode ser obtidas informações sobre os principais hotéis de Piracicaba.

 

  • A vaga no curso ficará reservada até por 5 dias, se o pagamento não for identificado, será liberada a vaga, enviar o comprovante de pagamento para o e-mail: cdt@fealq.com.br. Dúvidas entrar em contato com a Fealq através do telefone (19) 3417-6604 ou 3417-6601.

 

  • O treinamento poderá ser cancelado até um dia antes do início do mesmo.