Home
Informações do Evento

Informações do Evento

 

PERÍODO: Início: 30 de abril a 28 de maio de 2019

 

COORDENAÇÃO: Profº Flavio Augusto Portela Santos (ESALQ/USP)

 

INSTRUTORES: Flávio Augusto Portela Santos, Juliano J. De R. Fernandes

 

PÚBLICO ALVO: Profissionais e estudantes relacionados à produção de bovinos.

 

TEMAS: Manejo pré-confinamento e recepção dos animais; Manejo dos cochos; Protocolos de adaptação; Alimentos volumosos na dieta; Processamento de grãos; Uso de co-produtos; Gordura em dietas; Proteína em dietas; Minerais e vitaminas; Aditivos; Efeito da alimentação na carcaça Instalações para o confinamento e Sanidade Animal.

 

CONTEÚDO

6 módulos com 3 aulas cada.

Aulas serão disponibilizadas às terças-feiras, às 19h.

Conteúdo do curso estará disponível até 24 de junho de 2019.

 

MODALIDADE: Ensino a Distância (EaD) – GRAVADO

Os alunos assistem às aulas gravadas através da plataforma e seu acesso será liberado na data de início do treinamento para os participantes cuja taxa de inscrição estiver devidamente confirmada pela FEALQ.

 

DÚVIDAS TÉCNICAS

Serão respondidas pelos professores do treinamento e os alunos receberão acompanhamento dos monitores.

Durante todo o período do treinamento os participantes poderão enviar perguntas através do fórum de discussão de cada aula ou pelo e-mail: cursos@ctrhzootecnia.com.br

 

PROGRAMA

- Manejo pré confinamento e recepção dos animais - Flávio Augusto Portela Santos

 - Manejo dos cochos - Flávio Augusto Portela Santos

 - Protocolos de adaptação. - Flávio Augusto Portela Santos

 - Alimentos volumosos na dieta- Flávio Augusto Portela Santos

 - Instalações para o confinamento e Sanidade Animal - Juliano J. De R. Fernandes

 

NÚMERO DE VAGAS: 150

 

CARGA HORÁRIA 15 h

 

TAXA DE INSCRIÇÃO

Até  27/04

Á vista - 490,00 reais

- R$ 540,00 - parcelado em 2x - A primeira parcela deverá ser paga no ato da inscrição (com depósito ou boleto impresso no site) e a segunda para 30 dias da primeira parcela, o boleto será enviado por e-mail.

 

ATENÇÃO: 

1. A VAGA FICARÁ GARANTIDA POR 5 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DA INSCRIÇÃO, APÓS ESTE PERÍODO SERÁ CANCELADA. No caso de pagamento via depósito, enviar o comprovante para o e-mail: cdt@fealq.com.br, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 dias.

 

2. A inscrição, depois de paga, poderá ser cancelada, mas a taxa de inscrição será devolvida somente se o cancelamento for solicitado, por escrito, através do e-mail: cdt@fealq.com.br, até um dia antes do início do evento, depois não devolvemos mais o valor pago.

 

3. O acesso ao treinamento será liberado assim que for identificado/confirmado o pagamento. Por este motivo recomendamos que o pagamento e enivo do comprovante sejam realizados até 5 dias antes do início da aula;

 

4. A inscrição poderá ser cancelada até na véspera do início do treinamento, neste caso a taxa será devolvida, após o início das aulas não devolvemos mais;

 

5. O Certificado de participação será emitido a partir do dia 9 de julho de 2019, desde que o participante preencha a avaliação do Treinamento, que ficará disponível na plataforma até o dia 24 de junho de 2019.