Home
Informações do Evento

Informações do Evento



 

DATA E HORÁRIO: 19 de setembro de 2019, das 7h às 19h

 

LOCAL: Anfiteatro do Pavilhão da Engenharia da ESALQ/USP, na Av,Pádua Dias, 11, em Piracicaba, SP

 

COORDENAÇÃO

- Prof.Dr.Eduardo Spers (ESALQ/USP)
- Grupo MarkEsalq
 

 

OBJETIVO: Promover aos participantes conteúdos educativos sobre marketing com ênfase em alimentos e agronegócios e o contato com empresas renomadas desse setor.

 

PÚBLICO-ALVO: Profissionais, pesquisadores e estudantes que trabalham ou se interessam principalmente por marketing de alimentos e agronegócios.

 

PROGRAMA (Sujeito à alterações)

 

07:30 - 08:30 - Inscrições e Credenciamento

08:30 - 09:00 - Abre a Porteira 

09:00 - 10:00 - Palestra

10:00 - 11:00 - COMA & Coffee

11:00 - 12:00 - Case de sucesso

12:00 - 14:00 -  Intervalo

14:00 - 15:00 - Palestra

15:00 - 16:00 - COMA & Coffee

16:00 - 17:00 - Oficinas simultâneas

17:00 - 18:00 - Painel com AgTechs

18:00 - 19:00 - Premiação COMA & Sorteios

            19:00 - Encerramento 

 


 

NÚMERO DE VAGAS: 500

 

TAXA DE INSCRIÇÃO

Até 18/09

- Profissional - R$ 50,00

- Estudante - R$ 25,00

 

Após 18/09

- Profissional - R$ 80,00

- Estudante - R$ 30,00

 

ATENÇÃO: 

1. A VAGA FICARÁ GARANTIDA POR 5 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DA INSCRIÇÃO, APÓS ESTE PERÍODO SERÁ CANCELADA. No caso de pagamento via depósito, enviar o comprovante para o e-mail: cdt@fealq.com.br, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 dias.

 

2. A inscrição, depois de paga, poderá ser cancelada, mas a taxa de inscrição será devolvida somente se o cancelamento for solicitado, por escrito, através do e-mail: cdt@fealq.com.br, até dois dias antes do início do evento, depois não será mais devolvido.