Revista de Cultura Artística

INSTRUÇÕES AOS AUTORES

A revista de Cultura Artística
TÍTULO DO TRABALHO (Artigo ou Revisão)
Deve ser breve e indicativo do tema do trabalho.

AUTOR(ES)
Por extenso, indicando a(s) instituição(ões) à(s) qual(ais) pertence(m). O autor para correspondência deve ser identificado com asterisco, fornecendo endereço completo, incluindo o eletrônico.

RESUMO
Deve apresentar de maneira sucinta os objetivos e conteúdo do trabalho, não excedendo 200 palavras.

PALAVRAS-CHAVE
Observar o limite máximo de 3 (três) palavras.

RESUMO EM INGLÊS (Abstract)
Deve conter o título do trabalho e acompanhar o conteúdo do resumo em português. No caso de trabalhos escritos em língua inglesa (ou outra), deverá ser apresentado um resumo em português.

KEYWORDS
Apresentação das palavras equivalentes em inglês.

FORMATAÇÃO
Deverá ser usada a fonte “Times New Roman”, espaço 1,5, tipo 12, papel A4, margem: superior e inferior 2,5; esquerda e direita 3,0. O número de páginas não deverá exceder 25, devendo o(s) autor(es) indicar(em) a seção em que o trabalho se enquadra: a) Artes Cênicas, b) Artes Corporais, c) Artes Visuais, d) Cultura Popular e Memória, e) Literatura, f) Música.

AGRADECIMENTOS
Agradecimentos e outras formas de reconhecimento podem ser mencionados após a lista de referências.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
A exatidão das referências bibliográficas é de responsabilidade dos autores. Elas devem ser organizadas de acordo com as Normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas ABNT – NBR-6023, ordenadas no fim do artigo.

ENCAMINHAMENTO
Os trabalhos devem ser encaminhados em duas vias impressas e uma em disquete ou CD, em Word 7.0 ou compatível, para a Comissão Editorial – Revista de Cultura Artística, Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – Departamento de Ciências Exatas – A/C de Sônia Maria De Stefano Piedade, Av.Pádua Dias, 11, 13418-900 Piracicaba, SP.

A simples remessa de originais implica autorização para publicação.
Os trabalhos podem ser acompanhados de imagens (reduzidas ao mínimo indispensável), em formato JPG e com resolução de 300 dpi, enviadas em arquivos separados do texto.