Home
Informações do Evento

Informações do Evento

                                                                           

                                                                         INSCREVA-SE AQUI!

 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:  Até 06 de julho de 2020.

 

DISPONIBILIZAÇÃO DOS TREINAMENTOS

Os treinamento estarão disponibilizados na plataforma a partir das seguintes datas:

- Treinamento em Rotacionado: 07/04/2020 às 19h;

- Treinamento em Suplementação: 12/05/2020 às 19h;

- Treinamento em Confinamento: 23/06/2020 às 19h;

 

COORDENAÇÃO: Professor Flavio Augusto Portela Santos (ESALQ/USP).

 

INSTRUTORES: Flavio Augusto Portela Santos, Juliano J. De R. Fernandes, Marco Antonio Penati, Carlos G. S. Pedrreira, Miguel J. T. Menezes, Ricardo Pereira Manzano.

 

PÚBLICO ALVO: Profissionais e estudantes relacionados à produção de bovinos.

 

TEMAS: Manejo pré confinamento e recepção dos animais, Manejo dos cochos, Protocolos de adaptação, Alimentos volumosos na dieta, Processamento de grãos , Uso de co-produtos, Gordura em dietas, Proteínas em dietas, Minerais e vitaminas, Aditivos, Efeito da alimentação na carcaça Instalações para o confinamento e Sanidade Animal.

Manejo do pastejo, Estabelecimento, Controle de plantas daninhas, Controle de Pragas, Adubação nitrogenada, CAlagem e daubação corretiva.

Conceitos básicos de nutrição, Oferta e qualidade de forragem, Exigência nutricionalda novilho de reposição, Exigência nutricional da primíparas, Exigência nutricional de multíparas, Exigência nutricional do bezerreiro em aleitamento, Suplementaçãodo par vaca e bezerro, Suplementação no período da "seca" - bezerro desmamados, garrotes em recria e animais em terminação, Suplementação no período das"águas" - garrotes em recria e animais em terminação, Suplementação de minerais. 

 

CARGA HORÁRIA:  36 horas (12 horas por treinamento individual).

 

LOCAL: Ensino à distância (EaD) - GRAVADO.

Os alunos assistem às aulas gravadas através da plataforma.

 

REQUISITO TÉCNICO:  Internet recomendada mínima de 3,0 Mbps para um melhor acompanhamento das aulas.

 

ACESSO À PLATAFORMA: Aulas serão dispinibilizadas a partir das 19h da data de início do curso. O conteúdo do curso estará disponível até o dia 23 de setembro de 2020.

O acesso ao treinamentosó será liberado mediante a identificação/confirmação do pagamento, que pode levar até 72 horas. O participante receberá um     e-mail no dia de início do curso informando o procedimento para acesso. Dúvidas sobre o acesso poderão ser esclarecidas através do e-mail: cursos@ctrhzootecnia.com.br, ou pelo WhatsApp(19) 99896-5661.

 

DÚVIDAS TÉCNICAS: Serão respondidas pelos professores/monitores do Treinamento.

Durente todo o período de treinamento os participantes poderão enviar perguntas através do e-mail: cursos@ctrhzootecnia.com.br 

 

NÚMERO DE VAGAS: 150 

 

TAXA DE INSCRIÇÃO

R$ 1.188,00

Forma de pagamento - em até 06 vezes no cartão de crédito ou 01 vez no boleto.

 

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO: Será estornado 100% do valor pago, mediante envio de e-mail (cdt@fealq.com.br ou cdt1@falq.com.br) em até 48h antes do início do evento.

 

CERTIFICADO: A emissão do certificado individual paracada treinamento presente no combo. A emissão do certificado (digital) ocorrerá a partir do dia 15 de fevereiro de 2021.

 

INFORMAÇÕES: 

-CENTRO DE TREINAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Fone/FAX: (19) 3429-4438 - das 7:30 às 11:30h e das 13:00 às 17:00h

E-mail: cursos@ctrhzootecnia.com.br ou ct.esalq@usp.org 

Site: www.ctrhzootecnia.com.br 

Facebook: ctrhzootecnia - esalq/usp; WhatsApp: (19) 99896-5661

 

-FEALQ 

Fone: (19) 3417-6637 Sara ou 3417-6641 Flávia

E-mail: cdt@fealq.com.br ou cdt1@fealq.com.br 

 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CENTRO DE TREINAMENTO:

www.zootecnia.salq.usp.br/ctrh.html