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Informações do Evento

Informações do Evento



 

 

PERÍODO E HORÁRIO: 11 de setembro a 16 de outubro de 2019

 

COORDENAÇÃO: Profº Flavio Augusto Portela Santos (ESALQ/USP)

 

INSTRUTORES: Marco Antonio Penati, Carlos G. S. Pedreira, Guilherme Congio e Miguel J Thomé Menezes.

 

PÚBLICO ALVO: Profissionais e estudantes relacionados à produção de bovinos

 

TEMAS: Manejo do pastejo, Estabelecimento, Controle de plantas daninhas, Controle de pragas, Adubação Nitrogenada, Calagem e adubação corretiva.

 

CONTEÚDO

6 módulos com 3 aulas

Aulas disponibilizadas às quartas-feiras, a partir das 19h

Conteúdo do curso estará disponível até 25 de novembro de 2019

 

MODALIDADE: Ensino a Distância (EaD) - GRAVADO

Os alunos assistem às aulas gravadas através da plataforma e seu acesso (será enviado um e-mail com link para cadastro e acesso) será liberado na data de início do treinamento para os participantes cuja taxa de inscrição estiver devidamente confirmada pela FEALQ.

 

DÚVIDAS TÉCNICAS

Serão respondidas pelos professores do treinamento e os alunos receberão acompanhamento dos monitores.

Durante todo o período do treinamento os participantes poderão enviar perguntas através do fórum de discussão de cada aula ou pelo e-mail: cursos@ctrhzootecnia.com.br



PROGRAMA 

- Manejo do pastejo - Marco Antonio Penati

- Estabelecimento - Carlos G. S. Pedreira

- Controle de plantas daninhas - Guilherme Congio

- Controle de pragas - Guilherme Congio

- Adubação Nitrogenada - Marco Antonio Penati

- Calagem e adubação corretiva - Miguel J. Thomé Menezes

 

REQUISITOS TÉCNICOS: Internet recomendada mínima de 3,0 Mbps para acompanhamento das aulas ao vivo.

 

NÚMERO DE VAGAS: 150

 

CARGA HORÁRIA: 18h



TAXA DE INSCRIÇÃO

Até 24/09

- R$ 490,00 - à vista 

- R$ 540,00 - parcelado em 2x - A primeira parcela deverá ser paga no ato da inscrição (com depósito ou boleto impresso no site) e a segunda para 30 dias da primeira parcela, o boleto será enviado por e-mail.

* aceitamos cartão de crédito e débito

 
 

ATENÇÃO: 

1. A VAGA FICARÁ GARANTIDA POR 5 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DA INSCRIÇÃO, APÓS ESTE PERÍODO SERÁ CANCELADA. No caso de pagamento via depósito, enviar o comprovante para o e-mail: cdt@fealq.com.br, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 dias.

 

2. A inscrição, depois de paga, poderá ser cancelada, mas a taxa de inscrição será devolvida somente se o cancelamento for solicitado, por escrito, através do e-mail: cdt@fealq.com.br, até um dia antes do início do evento, depois não devolvemos mais o valor pago.

 

OBSERVAÇÕES


1. O acesso ao treinamento será liberado assim que for identificado/confirmado o pagamento. Por este motivo recomenda que o pagamento e o envio do comprovante do mesmo sejam feitos até cinco dias antes do início da aula;

2. O Certificado de participação serrá emitido mediante 85% de participação. A emissão do Certificado ocorrerá a partir do dia 25 de outubro de 2019, desde que o participante preencha a avaliação do Treinamento que estará disponível na plataforma, até o dia 25 de novembro de 2019.