Home
Informações do Evento

Informações do Evento



 

DATA E HORÁRIO: 27 de setembro de 2019, das 8 às 18h

 

LOCAL: Anfiteatro do Parque Tecnológico de Piracicaba, na Rua Cezira Giovanoni Moretti, 600 – Santa Rosa, em Piracicaba, SP

 

COORDENAÇÃO

- Prof. José Paulo Molin (ESALQ/USP)

- gMAP (Grupo de Mecanização e Agricultura de Precisão)

 

OBJETIVO: Divulgar o conhecimento sobre os temas relacionados à agricultura de precisão para profissionais, pesquisadores, produtores e estudantes, abordando os principais conceitos, aplicações e suas perspectivas no Brasil. 

 

PROGRAMA 

 

08:00 - 08:30 - Cadastramento

08:30 - 08:40 - Abertura

Tema 1 - Inteligência Artificial e Big Data aplicados ao agronegócio

08:40 - 09:25 - Palestra 1 – (Rodrigo Trevisan, SmartAgri)

09:25 – 09:45 - Perguntas

09:45 - 10:15 - Intervalo

10:15 – 12:05 - Painel 1 (Moderador – José Paulo Molin)

  • Painelistas: (20 min cada)
    • Prof. Dr. Rafael Vieira de Souza, FZEA/USP
    • Márcio Duarte, Inceres
    • Milton Santos, Sensor Vision
    • Debate (40 min)

12:05 – 14:00 - Intervalo

Tema 2 - Inovações tecnológicas na gestão das lavouras

14:00 - 14:45 - Palestra 2 - (Danilo Neves, AI- Agricultura Inteligente)

14:45 - 15:00 - Perguntas

15:00 - 15:30 - Intervalo

15:30 - 17:20 - Painel 2 (Moderador – Leandro Maria Gimenez)

  • Painelistas: (20 min cada)
    • Felipe Araújo, Elletro
    • Roberto Simão, Castrolanda
    • A definir
    • Debate (40 min)

17:20 – 17:30 - Encerramento

 

NÚMERO DE VAGAS: 200

 

TAXA DE INSCRIÇÃO

Até 17/08

- Profissional - R$ 250,00

- Estudante - R$ 150,00*

De 18/08 até 26/09

- Profissional - R$ 280,00

- Estudante - R$ 180,00*

No dia

- Profissional - R$ 330,00

- Estudante - R$ 230,00*

* Anexar comprovante no ato da inscrição, carteirinha de estudante, boleto ou declaração de estudante em papel timbrado da escola.

 

** Sócios da AsBraAP - Associação Brasileira de Agricultura de Precisão e Participantes da Rede de Agricultura de Alta Precisão terão 10% de desconto

*** Inscrições de grupos de pessoas de uma mesma empresa terão desconto de 20% para grupo com três ou mais participantes. O desconto não é cumulativo com outras modalidades e será concedido apenas para pessoa jurídica.

 

OBS.: PARA INSCRIÇÕES EM NOME DE PESSOA JURÍDICA, ENTRAR EM CONTATO PELO CDT@FEALQ.COM.BR OU (19) 3417-6637/ 3417-6601

 

ATENÇÃO: 

1. A VAGA FICARÁ GARANTIDA POR 5 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DA INSCRIÇÃO, APÓS ESTE PERÍODO SERÁ CANCELADA. No caso de pagamento via depósito, enviar o comprovante para o e-mail: cdt@fealq.com.br, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 dias.

 

2. A inscrição, depois de paga, poderá ser cancelada, mas a taxa de inscrição será devolvida somente se o cancelamento for solicitado, por escrito, através do e-mail: cdt@fealq.com.br, até dois dias antes do início do evento, depois não será mais devolvido.