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Informações do Evento

Informações do Evento



 

PERÍODO E HORÁRIO: 27 e 28 de setembro de 2019, no dia 27/09 das 7 às 18h30 e no dia 28/09 das 9 ás 14h

 

LOCAL: Anfiteatro da Reitoria e Fazenda Santa Helena, na Av. Higido Muzzi Filho, 1001 - Marília, SP.

 

COORDENAÇÃO

- Prof.Dr. Durval Dourado Neto (ESALQ/USP)

- GELQ 2020 - Grupo de Estudos Luiz de Queiroz

 

OBJETIVO: Levar conhecimento teórico e prático para estudantes, profissionais e produtores a respeito dos assuntos que envolvem bovinocultura de corte.

 

PROGRAMA (aguardando)

 

 

NÚMERO DE VAGAS: 200

 

TAXA DE INSCRIÇÃO

Até 12/08

- Profissional - R$ 110,00

- Estudante - R$ 60,00

Após 12/08

- Profissional - R$ 130,00

- Estudante - R$ 80,00

No dia do evento

- Profissional - R$ 150,00

- Estudante - R$ 100,00

 

OBS.: PARA INSCRIÇÕES EM NOME DE PESSOA JURÍDICA, ENTRAR EM CONTATO PELO CDT@FEALQ.COM.BR OU (19) 3417-6637/ 3417-6601

 

ATENÇÃO: 

1. A VAGA FICARÁ GARANTIDA POR 5 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DA INSCRIÇÃO, APÓS ESTE PERÍODO SERÁ CANCELADA. No caso de pagamento via depósito, enviar o comprovante para o e-mail: cdt@fealq.com.br, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 dias.

 

2. A inscrição, depois de paga, poderá ser cancelada, mas a taxa de inscrição será devolvida somente se o cancelamento for solicitado, por escrito, através do e-mail: cdt@fealq.com.br, até um dia antes do início do evento, depois não devolvemos mais o valor pago.