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Informações do Evento

Informações do Evento



 

PERÍODO E HORÁRIO: 27 e 28 de setembro de 2019, no dia 27/09 das 7 às 18h30 e no dia 28/09 das 9 ás 14h

 

LOCAL: Anfiteatro da Reitoria e Fazenda Santa Helena, na Av. Higido Muzzi Filho, 1001 - Marília, SP.

 

COORDENAÇÃO

- Prof.Dr. Durval Dourado Neto (ESALQ/USP)

- GELQ 2020 - Grupo de Estudos Luiz de Queiroz

 

OBJETIVO: Levar conhecimento teórico e prático para estudantes, profissionais e produtores a respeito dos assuntos que envolvem bovinocultura de corte.

 

PROGRAMA

 

27/09 -  Anfiteatro da Reitoria - Av. Higino Muzzi Filho, 1001

07:00 – 08:00 - Credenciamento

08:00 – 08:50 - Palestra 1 – Pedro Henrique Lorenzetti Losasso - Práticas e custos na adubação e manutenção da Fertilidade do solo em pastagens da região da alta Paulista

08:50 – 09:05 - Discussão

09:15 – 10:05 - Palestra 2 – Carlos Eduardo Cardoso Consentini - Reprodução animal

10:05 – 10:20 - Discussão

10:20 – 11:00 - Intervalo

11:00 – 11:50 - Palestra 3 – Ricardo Burgi - Boi 777: encurtar o ciclo

11:50 – 12:05 - Discussão

12:05 – 14:00 - Intervalo

14:00 – 14:50 - Palestra 4 – Daniel Pagoto - Fazenda Empresa: Seu negócio Agro em um novo patamar

14:50 – 15:05 - Discussão

15:15 – 16:05 - Palestra 5 – Pedro Merola - Fazenda Santa Fé: história e futuro

16:05 – 16:20 - Discussão

16:20 – 17:00 - Intervalo 

17:00 – 17:50 - Palestra 6 – Sergio De Zen - Tendências do Mercado Agropecuário

17:50 – 18:05 - Discussão

18:05 – 18:20 - Encerramento

 

28/09 - Fazenda Santa Helena

Dia de campo na fazenda Santa Helena, onde ocorrerá exposição de confinamento, silagens, fábrica de ração e rastreamento de animais. A fazenda é 70km de distância de Marília-SP. Provavelmente serão disponibilizados ônibus (cada pessoa arcará com o custo do transporte) para os participantes que não puderem ir de carro.

A cobrança do fretado para a Fazenda Santa Helena será feita no dia do evento, mediante a confirmação no dia 27/09.

 

NÚMERO DE VAGAS: 500

 

TAXA DE INSCRIÇÃO

Até 23/08

- Profissional - R$ 110,00

- Estudante (UNIMAR) - R$ 60,00

- Estudante - R$ 70,00

Após 23/08

- Profissional - R$ 130,00

- Estudante (UNIMAR) - R$ 80,00

- Estudante - R$ 90,00

No dia do evento

- Profissional - R$ 150,00

- Estudante (UNIMAR) - R$ 100,00

- Estudante - R$ 110,00

 

ObsSE A OPÇÃO FOR ESTUDANTE (UNIMAR), É NECESSÁRIO ENVIAR COMPROVANTE DA GRADUAÇÃO OU PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE MARÍLIA (UNIMAR).

 

 

- Lembramos que os depósitos são identificados.
- No aplicativo/caixa eletrônico tem que selecionar a opção depósito identificado.
- No campo do identificador 1, preencher com o CPF/CNPJ do pagador da inscrição.

 

ATENÇÃO: 

1. A VAGA FICARÁ GARANTIDA POR 5 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DA INSCRIÇÃO, APÓS ESTE PERÍODO SERÁ CANCELADA. No caso de pagamento via depósito, enviar o comprovante para o e-mail: cdt@fealq.com.br, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 dias.

 

2. A inscrição, depois de paga, poderá ser cancelada, mas a taxa de inscrição será devolvida somente se o cancelamento for solicitado, por escrito, através do e-mail: cdt@fealq.com.br, até um dia antes do início do evento, depois não devolvemos mais o valor pago.