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Informações do Evento

Informações do Evento



 

PERÍODO E HORÁRIO: 26 e 27 de setembro de 2019, das 8 às 18h

 

LOCAL: Anfiteatro Salim Simão do Pavilhão da Horticultura, na ESALQ/USP, na Av.Pádua Dias, 11, em Piracicaba, SP

 

COORDENAÇÃO

- Profa.Cláudia Fabrino Mattiuz

- GEP - Grupo de Estudos em Paisagismo

 

OBJETIVO: Realizar uma abordagem sobre diferentes modalidaes de projetos de Paisagismo

 

PROGRAMA

26/09

08:00 - 08:30 - Recepção e Credenciamento

08:30 - 09:30 - Raul Canôvas - "A ética e a arte bo paisagismo"

09:30 - 10:30 - Teresa Pissara  - " Planejamento de macropaisagens"

10:30 - 11:00 - Intervalo

11:00 - 12:00 - Marcelo Faisal - "Sustentabilidade e Acesso ao Verde"

12:00 - 13:30 - Intervalo

13:30 - 14:00 - Recepção

15:00 - 15:00 - Sergio Santana - "Planejamento e Desenho da Paisagem"

15:00 - 16:00 - Rodolpho Schmidt - "Florestas urbanas"

16:00 - 16:30 - Intervalo

16:30 - 17:30 - André Lacava - "Jardins Verticais: Planejamento e Projeto"

 

27/09

08:00 - 08:30 - Recepção

08:30 - 09:30 - Gustaaf Winters - "Paisagismo e sua relação com a criminalidade urbana"

09:30 - 10:30 - Marcelo Leão - "Inovações tecnológicas no manejo de áreas verdes urbanas"

10:30 - 11:00 - Intervalo

11:00 - 12:00 - Ricardo Caporossi - "Jardins Aquáticos"

12:00 - 13:30 - Intervalo

13:30 - 14:00 - Recepção

15:00 - 15:00 - Juliano Borin - "Parques e Coleções Botânicas"

15:00 - 16:00 - Harri Lorenzi - "Jardins Brasileiros: nativas potencias"

16:00 - 16:30 - Intervalo

16:30 - 17:30 - Visita no Parque da ESALQ e encerramento

 

NÚMERO DE VAGAS: 110

 

TAXA DE INSCRIÇÃO

Até 25/08

Profissional - R$ 250,00

Estudante de Pós-graduação - R$ 150,00

Estudante de graduação - R$ 100,00

 

Após 25/08

Profissional - R$ 300,00

Estudante de Pós-graduação - R$ 200,00

Estudante de gradução - R$ 150,00

 

 

ATENÇÃO:

1. A VAGA FICARÁ GARANTIDA POR 5 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DA INSCRIÇÃO, APÓS ESTE PERÍODO SERÁ CANCELADA. No caso de pagamento via depósito, enviar o comprovante para o e-mail: cdt@fealq.com.br, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 dias.

 

2. A inscrição, depois de paga, poderá ser cancelada, mas a taxa de inscrição será devolvida somente se o cancelamento for solicitado, por escrito, através do e-mail: cdt@fealq.com.br, até um dia antes do início do evento, depois não devolvemos mais o valor pago.