Home
Informações do Evento

Informações do Evento



PERÍODO E HORÁRIO: 05 de novembro de 2019, das 09hrs ás 18hrs.

 

LOCAL: Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (ESALQ-USP)

 

COORDENAÇÃO

- Prof. André Ricardo Alcarde (LAN/ESALQ)

- Aline Marques Bortoletto (Pós-doutoranda LAN/ESALQ)

 

OBJETIVO: É a capacitação em aspectos legais e aplicações de sistemas de qualidade na indústria de bebidas alcóolicas.

 

NÚMERO DE VAGAS: 75 VAGAS

 

 

TAXA DE INSCRIÇÃO

Até 04/11

- TAXA ÚNICA: R$ 220,00

 

- Lembramos que os depósitos são identificados.
- No aplicativo/caixa eletrônico tem que selecionar a opção depósito identificado.
- No campo do identificador 1, preencher com o CPF/CNPJ do pagador da inscrição.

 

ATENÇÃO: 

1. A VAGA FICARÁ GARANTIDA POR 5 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DA INSCRIÇÃO, APÓS ESTE PERÍODO SERÁ CANCELADA. No caso de pagamento via depósito, enviar o comprovante para o e-mail: cdt@fealq.com.br, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 dias.

 

2. A inscrição, depois de paga, poderá ser cancelada, mas a taxa de inscrição será devolvida somente se o cancelamento for solicitado, por escrito, através do e-mail: cdt@fealq.com.br, até um dia antes do início do evento, depois não devolvemos mais o valor pago.