EsalqShow - Como parceira institucional, Fealq marca presença na 4ª edição do Esalqshow

Como parceira institucional, Fealq marca presença na 4ª…

Como parceira institucional, Fealq marca presença na 4ª edição do Esalqshow - EsalqShow

Como parceira institucional, Fealq marca presença na 4ª edição do Esalqshow

A Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) é parceira institucional da 4ª edição do Esalqshow, que acontece de 5 a 8 de outubro na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), em Piracicaba/SP, com a proposta de reunir representantes da academia, setor produtivo e governo para debater a cadeia da cana-de-açúcar.

Com stand localizado no Gramado Central da Esalq/USP, a Fundação estará com uma equipe disponível na quinta (6) e sexta-feira (7), das 9h às 17h, para atender ao público geral, bem como ampliar o relacionamento com docentes parceiros.

“Pela primeira vez, a Fealq marca presença como expositor no Esalqshow. Queremos aproveitar essa oportunidade para apresentarmos as nossas frentes de atuação no ensino, pesquisa, extensão e inovação, e nos aproximarmos ainda mais de um dos nossos principais públicos, que são os coordenadores de projetos, contribuindo para as conexões e o diálogo”, destaca o diretor-presidente da entidade, professor Nelson Massola. A identidade visual adotada para a participação no evento também evidencia os 45 anos de história da Fundação.

Sobre a Fealq – Criada em 1976, a Fealq é entidade de direito privado, sem fins lucrativos, signatária do Acordo de Cooperação com a Universidade de São Paulo, que regulamenta a gestão administrativa e financeira dos projetos desenvolvidos entre membros da USP e instituições públicas e privadas, nacionais ou estrangeiras.

Atualmente, a Fundação gerencia projetos da Esalq/USP e do Cena/USP (Centro de Energia Nuclear na Agricultura), em Piracicaba (SP), e da FZEA/USP (Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos), em Pirassununga (SP).

Parceiros da Fealq recebem suporte jurídico, administrativo, financeiro e trabalhista para a realização de seus projetos – pesquisas, eventos ou cursos (presenciais e a distância).

Mais informações pelo www.fealq.org.br.

Texto: Comunicação Fealq


Compartilhe...