A Fealq oferece apoio gerencial para a realização de cursos de extensão e difusão coordenados por docentes da Universidade de São Paulo nas modalidades presencial e a distância. Os cursos podem ser de especialização, aperfeiçoamento, atualização ou de difusão (mais informação em Cultura e Extensão/Cursos).

Cursos de extensão e difusão devem ter convênio aprovado pela Universidade de São Paulo, conforme termos do Acordo de Cooperação firmado entre a Fealq e a USP. Caso o docente solicite, a equipe Fealq pode auxiliar na adequação de sua proposta aos termos do convênio com a USP.

Conheça alguns dos serviços que a Fealq oferece para cursos de todas as modalidades:

Suporte Operacional:

Administração Geral e de Recursos:

Inscrições:

Divulgação:

Passo a passo para se realizar curso com o apoio da Fealq

1 – O organizador deve ter Cadastro de Coordenador, que será preenchido uma única vez, independentemente do número de projetos que possua junto à Fealq.

2 – Preencha o Protocolo de Abertura e o apresente à Fealq.
O preenchimento deste formulário requer aprovação pelo Departamento do qual o coordenador faz parte.

3 – Se for um curso "in company", preencha e encaminhe também o Formulário de Cadastro de Empresa.

4 – Quando as atividades forem realizadas dentro da Esalq, é preciso obter autorização da prefeitura do campus “Luiz de Queiroz”. O formulário para solicitação está disponível no site da Escola, em Cultura e Extensão/Cursos, e deverá ser preenchido e entregue ao Serviço de Cultura e Extensão Universitária, no prédio central.

5 – No caso de Cursos de Especialização ou MBA, é necessária apresentação também do Convênio USP aprovado, conforme o Acordo de Cooperação firmado entre a FEALQ e a Universidade de São Paulo. Mais informações sobre Cursos de Extensão podem ser obtidas no site da ESALQ (Cultura e Extensão/Cursos).

Nós, da Fealq, teremos prazer em gerenciar seu curso!

Conte com a experiência da nossa equipe.

Quer se tornar parceiro da FEALQ?

Fale conosco: 19 3417-6601 ou cdt_apoio@fealq.org.br

Serviços para Cursos e Eventos