Home
Informações do Evento

Informações do Evento



 

 

PERÍODO E HORÁRIO: 24 de julho a 28 de agosto de 2019

 

COORDENAÇÃO: Profº Flavio Augusto Portela Santos (ESALQ/USP)

 

INSTRUTORES: José Eduardo Portela Santos, Roberto Sartori Filho, Flávio Augusto Portela Santos, Carla M Machado Bittar, Gerson Barreto Mourão.

 

PÚBLICO ALVO: Profissionais e estudantes relacionados à produção de bovinos

 

TEMAS: Conforto térmico em sistemas de confinamento, Manejo reprodutivo de vacas e novilhas, Manejo e alimentação de vacas em confinamento, Manejo e alimentação de vacas em pastejo, Criação de bezerros e novilhas, Melhoramento genético aplicado.

 

CONTEÚDO

6 módulos com 3 aulas cada.

Aulas serão disponibilizadas às quartas-feiras, às 19h.

Conteúdo do curso estará disponível até 08 de outubro de 2019.

 

MODALIDADE: Ensino a Distância (EaD) – GRAVADO

Os alunos assistem às aulas gravadas através da plataforma e seu acesso será liberado na data de início do treinamento para os participantes cuja taxa de inscrição estiver devidamente confirmada pela FEALQ.

 

DÚVIDAS TÉCNICAS

Serão respondidas pelos professores do treinamento e os alunos receberão acompanhamento dos monitores.

Durante todo o período do treinamento os participantes poderão enviar perguntas através do fórum de discussão de cada aula ou pelo e-mail: cursos@ctrhzootecnia.com.br

 

PROGRAMA

- Conforto térmico em sistemas de confinamento - José Eduardo Portela Santos

- Manejo reprodutivo de vacas e novilhas -      Roberto Sartori Filho

- Manejo e alimentação de vacas em confinamento - José Eduardo Portela Santos

- Manejo e alimentação de vacas em pastejo - Flávio Augusto Portela Santos

- Criação de bezerros e novilhas - Carla M Machado Bittar

- Melhoramento genético aplicado - Gerson Barreto Mourão

 

REQUISITOS TÉCNICOS: Internet recomendada mínima de 3,0 Mbps para acompanhamento das aulas ao vivo.

 

NÚMERO DE VAGAS: 150

 

CARGA HORÁRIA 18 h

 

TAXA DE INSCRIÇÃO

Até  07/06

Á vista - 490,00 reais

- R$ 540,00 - parcelado em 2x - A primeira parcela deverá ser paga no ato da inscrição (com depósito ou boleto impresso no site) e a segunda para 30 dias da primeira parcela, o boleto será enviado por e-mail.

 

OBS.: PARA INSCRIÇÕES EM NOME DE PESSOA JURÍDICA, ENTRAR EM CONTATO PELO CDT@FEALQ.COM.BR OU (19) 3417-6637/ 3417-6601

 

ATENÇÃO: 

1. A VAGA FICARÁ GARANTIDA POR 5 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DA INSCRIÇÃO, APÓS ESTE PERÍODO SERÁ CANCELADA. No caso de pagamento via depósito, enviar o comprovante para o e-mail: cdt@fealq.com.br, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 dias.

 

2. A inscrição, depois de paga, poderá ser cancelada, mas a taxa de inscrição será devolvida somente se o cancelamento for solicitado, por escrito, através do e-mail: cdt@fealq.com.br, até um dia antes do início do evento, depois não devolvemos mais o valor pago.

 

3. O acesso ao treinamento será liberado assim que for identificado/confirmado o pagamento. Por este motivo recomendamos que o pagamento e enivo do comprovante sejam realizados até 5 dias antes do início da aula;

 

4. A inscrição poderá ser cancelada até na véspera do início do treinamento, neste caso a taxa será devolvida, após o início das aulas não devolvemos mais;

 

5. O Certificado de participação será emitido a partir do dia 30 de agosto de 2019, desde que o participante preencha a avaliação do Treinamento, que ficará disponível na plataforma até o dia 17 de agosto de 2019.