Home
Informações do Evento

Informações do Evento

 

DATA E HORÁRIO: 20 de setembro de 2019, das 7h às 19h

 

LOCAL: Anfiteatro do Pavilhão da Engenharia da ESALQ/USP, na Av,Pádua Dias, 11, em Piracicaba, SP

 

COORDENAÇÃO

- Prof.Dr.Eduardo Spers (ESALQ/USP)
- Grupo MarkEsalq
 

 

OBJETIVO: Promover o desenvolvimento e o conhecimento sobre os assuntos ligados ás estratégias de marketing por trás de toda a cadeia produtiva agroindustrial, desde o fornecimento de insumos até a industrialização de produtos disponíveis nas gôndolas dos mercados, por meio de um ambiente que estimule o empreendedorismo, a inovação e que permite um maior contato e relacionamento entre mercado e academia.

 

 

PROGRAMA (Sujeito à alterações)

 

07:30 – 08:00 - Cadastramento

08:00 – 08:10 - Cerimônia de Abertura

08:10 – 08:40 - Palestra a definir

08:40 – 09:10 - 1ª Equipe

09:10 – 09:40 - 2ª Equipe

09:40 – 10:00 - Intervalo

10:00 – 10:30 - 3ª Equipe

10:30 – 11:00 - 4ª Equipe

11:00 – 11:30 - 5ª Equipe

11:30 – 12:00 - 6ª Equipe

12:00 – 14:00 - Intervalo

14:00 – 14:30 - 7ª Equipe

14:30 – 15:00-  8ª Equipe

15:00 – 15:30 - 9ª Equipe

15:30 – 16:00 - 10ª Equipe

16:00 – 16:30 - Intervalo

16:30 – 17:10 - Palestra a definir

17:10 – 17:30 - Premiação

 


 

NÚMERO DE VAGAS: 200

 

TAXA DE INSCRIÇÃO:

Poderão participar da competição estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento, organizados em grupos de até seis pessoas, que apresentarem um produto, serviço ou tecnologia que sejam aplicáveis ao agronegócio e à área de alimentos, bem como um plano de inserção no mercado.

- Estudante participante da competição - R$ 20,00

- Inscrição Individual como ouvinte do evento: gratuita e requer apenas a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

 

ATENÇÃO: 

1. A VAGA FICARÁ GARANTIDA POR 5 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DA INSCRIÇÃO, APÓS ESTE PERÍODO SERÁ CANCELADA. No caso de pagamento via depósito, enviar o comprovante para o e-mail: cdt@fealq.com.br, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 dias.

 

2. A inscrição, depois de paga, poderá ser cancelada, mas a taxa de inscrição será devolvida somente se o cancelamento for solicitado, por escrito, através do e-mail: cdt@fealq.com.br, até dois dias antes do início do evento, depois não será mais devolvido.