Home
Informações do Evento

Informações do Evento

 

INSCRIÇÕES PELO SITE ENCERRADAS! INSCRIÇÕES SOMENTE NA RECEPÇÃO  DO EVENTO!

 

PERÍODO E HORÁRIO:  08 a 11 de maio de 2019, no dia 08 das 16 ás 19h15h e demais dias das 07h30 às 19h

 

LOCAL: Sítio Hovolambra, Lote C 25 C - Estrada Municipal HBR 174 km 1, em Holambra, SP

 

OBJETIVO

- Difundir tecnologias ligadas aos principais aspectos produtivos do setor, por meio de palestras e momentos práticos

- Trazer novidades do setor e mostrar a todos o futuro da fenação brasileira, promovendo a difusão de tecnologias ligadas aos principais aspectos produtivos do ramo, por meio de uma experiência prática e única entre as empresas e produtores, gerando uma integração entre os participantes, palestrantes, empresas e instituições.

 

PÚBLICO ALVO: Produtores, pesquisadores, técnicos agrícolas, profissionais ligados à cadeia produtiva.

 

COORDENADOR: Prof.Dr. Durval Dourado Neto (ESALQ/USP) e Grupo de Estudos Luiz de Queiroz (GELQ)

 

PROGRAMA

 

08/05

16:00 - 17:00 - Recepção e entrega de material

17:00 - 18:00 - Palestra 1: Adubação

18:00 - 18:30 - Discussão Palestra 1

18:30 - 19:00 - Encerramento

 

09/05

07:30 - 08:00 - Recepção

08:00 - 09:00 - Palestra 2: Irrigação

09:00 - 09:30 - Discussão Palestra 2

09:30 - 10:00 - Intervalo

10:00 - 12:30 - Dinâmica 1: Segadeiras

12:30 - 14:30 - Intervalo

14:30 - 16:00 - Dinâmica 2: Espalhadores

16:00 - 16:30 - Intervalo

16:30 - 18:00 - Encerramento Dinâmica 2

18:00 - 19:00 - Palestra 3: Controle Biológicos de Pragas: cigarrinha e besouro

19:00 - 19:30 - Discussão Palestra 3

19:30 - Encerramento 

 

10/05

07:30 - 08:00 - Recepção

08:00 - 09:00 - Palestra 4: Curva de crescimento forragem x fenação

09:00 - 09:30 - Discussão Palestra 4

09:30 - 10:00 - Intervalo

10:00 - 12:30 - Dinâmica 3: Enleiradores

12:30 - 14:30 - Intervalo

14:30 - 16:00 - Dinamica 4: Enfardamento e Logística

16:00 - 16:30 - Intervalo

16:30 - 18:00 - Encerramento Dinâmica 4

18:00 - Encerramento

 

11/05

08:00 - 12:00 - Roda de Negócios

12:00 - Finalização do Evento

 

CARGA HORÁRIA: 24 horas

 

VAGAS: 400

 

INSCRIÇÃO

Até 17/04

- Taxa única com refeição - R$ 150,00

- Taxa única sem refeição - R$ 100,00

De 18/04 á 07/05 

- Taxa única com refeição - R$ 180,00

- Taxa única sem refeição - R$ 130,00

08/05

- Taxa única com refeição - R$ 230,00

- Taxa única sem refeição - R$ 180,00

 

ATENÇÃO:

1. A VAGA FICARÁ GARANTIDA POR 5 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DA INSCRIÇÃO, APÓS ESTE PERÍODO SERÁ CANCELADA. No caso de pagamento via depósito, enviar o comprovante para o e-mail: cdt@fealq.com.br, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 dias.

 

2. A inscrição, depois de paga, poderá ser cancelada, mas a taxa de inscrição será devolvida somente se o cancelamento for solicitado, por escrito, através do e-mail: cdt@fealq.com.br, até um dia antes do início do evento, depois não devolvemos mais o valor pago.