Home
Eventos
Como submeter Curso ou Evento

Como submeter Curso ou Evento

Para realizar um curso ou evento em parceria com a FEALQ, é necessário preencher e encaminhar à Fundação o nosso Protocolo de Abertura de Evento. Entregue o documento pessoalmente no CDT para receber mais orientações sobre o processo e tirar eventuais dúvidas junto à nossa equipe.

Envie o programa do evento ou curso, em arquivo “.doc” ou “.docx” sem formatação ou tabelas, e a arte para divulgação em JPG ou PNG (caso tenha) para o e-mail cdt@fealq.com.br para divulgação via mailing, site e redes sociais.

Se o evento contar com o apoio de patrocinadores, é necessário encaminhar o Formulário de Cotas de Patrocínio preenchido, com informações sobre de cada patrocínio e as contrapartidas.

 

ESPECIALIZAÇÕES

A realização de Curso de Especialização/MBA requer também apresentação de Convênio aprovado, conforme o Acordo de Cooperação firmado entre a FEALQ e a USP (Universidade de São Paulo). Mais informações sobre Especializações podem ser obtidas no site da ESALQ (Cultura e Extensão/Cursos).

 

ATIVIDADES NO CAMPUS

O formulário de autorização para realização de eventos e cursos dentro do Campus “Luiz de Queiroz”, também está disponível no site da ESALQ, em Cultura e Extensão/Eventos, e deverá ser preenchido e entregue ao Serviço de Cultura e Extensão Universitária, no prédio central da Escola.

 

DÚVIDAS?

Em caso de dúvidas sobre EVENTOS, entre em contato pelo e-mail cdt@fealq.com.br ou pelo telefone (19) 3417-6637.

Para saber mais sobre ESPECIALIZAÇÕES, o e-mail é o cdt_apoio@fealq.com.br e os telefones são (19) 3417-6601 ou 3417-6628.