EsalqShow - 4ª edição (2022)

4ª edição (2022)

Conectar para transformar

ESALQSHOW estimula inovações e empreendedorismo na agricultura, prospectando e debatendo sobre novos produtos, serviços, tendências do mercado, futuros desafios e novas tecnologias. A programação é realizada pela Esalq/USP e conta com a colaboração e presença de profissionais de diferentes setores, de acadêmicos e pesquisadores consagrados, líderes de empresas renomadas e startups, além de estudantes, vindos de diferentes partes do Brasil e do exterior.


Objetivos:

  1. Fortalecer e expandir o papel e as contribuições da Esalq/USP e seus parceiros.
  2. Melhorar a integração entre a universidade e os demais setores do agronegócio.
  3. Promover o empreendedorismo por meio de parcerias, buscando intensificar colaborações entre a universidade e a sociedade.
  4. Dar maior visibilidade às iniciativas acadêmicas para o mercado nacional e internacional, gerando novas oportunidades.

Categoria de Parceria:

4ª edição do EsalqShow acontecerá de 5 a 7 de outubro de 2022.

O evento reunirá na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), em Piracicaba/SP, representantes da academia, setor produtivo e governo para debater a cadeia produtiva da cana-de-açúcar.

Polo da cadeia sucroenergética, Piracicaba é a cidade ideal para sediar o evento por reunir universidades, empresas, entidades, startups, produtores rurais, profissionais liberais, pesquisadores e estudantes que desempenham atividades voltadas ao agronegócio.

A programação do evento contemplará sessões orais e atividades expositivas em anfiteatros, pavilhões, áreas externas de convivência e também no Gramado em frente ao Edifício Central, espaço que já abrigou exposições técnicas em décadas passadas.

Todas as atividades serão gratuitas !

Organização e Curadoria

Parceria Institucional

PATROCINADORES

Master

Ouro

Prata

Bronze

Apoio Tecnológico

Mídias Parceiras

Patrocinadores

Ouro
Prata
Bronze

Apoiadores Institucionais

Parceiros de Mídia