EsalqShow - “Vitrine Alimentos e Bebidas” contará com três atrações durante a ESALQShow

“Vitrine Alimentos e Bebidas” contará com três atrações…

“Vitrine Alimentos e Bebidas” contará com três atrações durante a ESALQShow - EsalqShow

“Vitrine Alimentos e Bebidas” contará com três atrações durante a ESALQShow

Nos dias 10 e 11 de outubro, os participantes da ESALQShow terão acesso à Vitrine ESALQ. O Departamento. de Agroindústria, Alimentos e Nutrição, localizado no Prédio 2, sediará a Vitrine Alimentos e Bebidas. Confira as atrações:

  1. Tecnologia e Qualidade de Cachaça

O Laboratório de Tecnologia e Qualidade de Cachaça fomenta a geração e a difusão de conhecimento técnico-científico para a formação de profissionais e atende à comunidade e aos produtores de cachaça por meio de cursos de extensão e prestações de serviço de análises químicas da bebida.

  1. ESALQ Food – Desenvolvimento de Produtos e Processos na Área Agroalimentar

O Grupo de Extensão ESALQ Food atua no processo de desenvolvimento de produtos na área agroalimentar de maneira cooperativa e interdisciplinar, por meio de estudo e apresentação de propostas para solução de casos reais, treinamentos e visitas técnicas a empresas do setor.

  1. Inovação Tecnológica e Qualidade de Pescado

O Grupo de Extensão GETEP desenvolve projetos voltados à inovação tecnológica e qualidade para o pescado, promove palestras e workshops sobre temas na área relacionados com rastreabilidade e sustentabilidade e participa de pesquisas que envolvam análises físico-químicas, toxicológicas, microbiológicas, sensoriais e de qualidade da água, do pescado e seus co-produtos.

A visitação é gratuita, mas é necessário realizar inscrição aqui.


Compartilhe...