EsalqShow - Cadeia da cana é destaque da Fermentec na EsalqShow

Cadeia da cana é destaque da Fermentec na…

Cadeia da cana é destaque da Fermentec na EsalqShow - EsalqShow

Cadeia da cana é destaque da Fermentec na EsalqShow

A Fermentec participa da 4ª edição do EsalqShow com palestras e estande reservado às empresas patrocinadoras. No dia 6 de outubro, às 14h, será realizado o painel 4 em que o fundador da Fermentec, Henrique Vianna de Amorim, será o coordenador, e o presidente da Fermentec, Henrique Berbert de Amorim Neto será o moderador. O painel terá como tema A Cadeia da Cana-de-Açúcar, a indústria sucroenergética: estado atual da arte, desafios e importância das novas tecnologias. Os painelistas serão Ricardo Brunelli, da empresa Empral e Arthur Padovani Neto, da Aliança Piracicaba e Henrique Berbert de Amorim Neto, presidente da Fermentec.
Além do painel, a Fermentec terá um estande na área E do Gramado Central da Esalq onde será realizada a conexão agro. No espaço, estudantes e profissionais da área poderão conferir as tecnologias desenvolvidas pela Fermentec em seleção de leveduras, controle da fermentação, engenharia e cursos. Já no pavilhão de química, a Fermentec terá outro estande na Feira de Carreiras para que os universitários conheçam as atividades desenvolvidas pela Fermentec e deixem seus curriculum para futuras oportunidades.
A Fermentec sempre teve parcerias de sucesso com a Esalq. Seu fundador, Henrique Amorim, foi aluno e professor do departamento de bioquímica da universidade. Por isso, a participação na EsalqShow reforça a parceria para projetos de pesquisa e tecnologia.
Painel 4 A Cadeia da Cana-de-Açúcar
Data: 6 de outubro de 2022
Horário: das 14h às 15h30
Local: anfiteatro do pavilhão de Engenharia da Esalq
Exposição no estande
Datas: 6 e 7 de outubro
Horário: das 9h às 17h
Local: Gramado Central
Feira de Carreiras
Data: 6 de outubro
das 14h às 19h
Local: Pavilhão de Química
As inscrições para a EsalqShow podem ser feitas gratuitamente pelo site www.esalqshow.org.br

Compartilhe...