EsalqShow - Banco BOCOM BBM participa da 4ª edição da Esalqhow

Banco BOCOM BBM participa da 4ª edição da…

Banco BOCOM BBM participa da 4ª edição da Esalqhow - EsalqShow

Banco BOCOM BBM participa da 4ª edição da Esalqhow

De 5 a 7 de outubro o Banco BOCOM BBM irá participar como Patrocinador da 4º edição do Esalqshow, na Escola Superior de Agricultura ‘Luiz de Queiroz’ (Esalq), na cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo. O evento irá reunir universidades, empresas, entidades, startups, produtores rurais, pesquisadores e estudantes que desempenham atividades na temática sucroenergética. Executivos do Banco BOCOM BBM estarão presentes na bancada de recrutamento e também em palestras e rodas de conversas com os alunos.

Agenda

Dia 6/10:

  • Das 14h às 19h – RH do Banco BOCOM BBM fará parte da Bancada de Recrutamento, no Pavilhão de Química
  • Às 14h50 – Breno Campos, head de Crédito Corporativo, e Liz Rabelo, Especialista Agrônoma, participam da apresentação dos patrocinadores
  • Às 17h45 – Alexandre Lowenkron, Presidente Executivo do BOCOM BBM, participa da roda de conversa “O profissional do futuro: você está pronto para as mudanças? ”.

Dia 7/10:

  • Às 10h30 – Pedro Caldas, head da área de  Mercado de Capitais, integra o painel “A contribuição dos ambientes de inovação para o desenvolvimento tecnológico na cadeia produtiva da cana-de-açúcar”, no Auditório do Pavilhão de Agricultura.

Para conferir a programação completa, clique aqui

Serviço – Esalqshow
Data:
de 5 a 7 de Outubro
Local:
Escola Superior de Agricultura ´Luiz de Queiroz´
Endereço:
 Av. Pádua Dias, 235 – Campus Agronomia, Piracicaba/SP
Inscrições
gratuitas: https://doity.com.br/esalqshow-2022

Sobre o BOCOM BBM

Criado em 1858 em Salvador, na Bahia, o Banco BOCOM BBM S.A. se dedica a atender às necessidades de crédito e serviços de empresas estabelecidas no Brasil e no mundo. Em 2016, o Bank of Communications adquiriu 80% do capital do Banco BBM, criando o Banco BOCOM BBM. A aquisição do 20% restantes foi anunciada em outubro de 2021. O Banco apresenta serviços de Wealth Management a pessoas físicas, inclusive atuando na gestão de ativos de liquidez e fornecendo proteção contra riscos financeiros. Além disso, oferece Asset Management, fundos de investimento com o diferencial de experiência em risco quantitativo, pesquisa macroeconômica, análise e monitoramento de crédito. A instituição conecta o Brasil a mercados e negócios na China e na Ásia como um todo, macrorregiões com as maiores taxas de crescimento do mundo. As soluções do BOCOM BBM incorporam conceitos e técnicas testadas por décadas, constantemente evoluindo e agregando inovações nos produtos e serviços do Banco.

Para mais informações, acesse bocombbm.com.br


Compartilhe...