EsalqShow - Educativa FM abre série de entrevistas sobre a 4ª edição do Esalqshow

Educativa FM abre série de entrevistas sobre a…

Educativa FM abre série de entrevistas sobre a 4ª edição do Esalqshow - EsalqShow

Educativa FM abre série de entrevistas sobre a 4ª edição do Esalqshow

Na manhã desta quinta-feira, 30/6, a 4ª edição do Esalqshow foi o destaque no programa Notícias 105, da rádio Educativa FM, de Piracicaba (SP). No estúdio, os professores João Roberto Spotti Lopes e Marcos Kamogawa, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), foram entrevistados pelos jornalistas Antônio Carlos Bonassi e Adriana Passari.

A conversa marca a parceria entre a Educativa FM e a Esalq na divulgação de conteúdos ligados à programação do Esalqshow, que acontecerá de 5 a 7 de outubro, no campus da USP em Piracicaba.

“Uma das caraterísticas do Esalqshow é promover o diálogo com a sociedade e essa aproximação com a Educativa FM dá maior visibilidade ao evento na nossa comunidade piracicabana”, comentou Spotti Lopes, vice-diretor da Esalq.

Em sua fala, Marcos Kamogawa apontou destaques da programação e convidou os ouvintes para estarem na Esalq no próximo mês de outubro conhecendo um pouco mais as iniciativas da instituição. “A programação contemplará atividades para a população em geral participar e, principalmente, produtores e agricultores terão a oportunidade de conhecer novidades do setor quem podem ajudá-los a produzir com mais sustentabilidade”.

Para o Diretor/Presidente da Educativa FM, Antônio Carlos Bonassi, a Esalq é uma referência e o Esalqshow será uma grande oportunidade de apresentação de novas ferramentas voltadas às atividades agrícolas. “A Educativa entra nessa parceria e leva o Esalqshow aos nossos ouvintes, já que se trata de um evento com programação gratuita e destaca esse ano a cadeia da cana, uma das mais importantes atividades econômicas da nossa cidade”.

A parceria com a Educativa contemplará outras entrevistas no Notícias FM e, a partir desta quinta-feira, a emissora passa a veicular um spot promocional do Esalqshow durante a programação.

4ª edição do Esalqshow – Organização e Curadoria da Esalq/USP com a Parceira Institucional da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) | Apoio Institucional da Prefeitura Municipal de Piracicaba por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur) e do Hub Piracicaba, Arranjo Produtivo Local do Álcool (Apla) | Patrocinadores: Banco BOCOM BBM (Cota Master); Dedini (Cota Prata); Centro de Tecnologia Canavieira – CTC, Fermentec e Koppert (Cota Bronze).

Saiba mais em www.esalqshow.org.br

As inscrições, gratuitas, já podem ser feitas clicando aqui.

Texto: Caio Albuquerque
Foto: Denise Guimarães

30/6/2022


Compartilhe...