EsalqShow - Jornalistas terão estúdio e sala de imprensa disponíveis durante a 4ª edição do Esalqshow

Jornalistas terão estúdio e sala de imprensa disponíveis…

Jornalistas terão estúdio e sala de imprensa disponíveis durante a 4ª edição do Esalqshow - EsalqShow

Jornalistas terão estúdio e sala de imprensa disponíveis durante a 4ª edição do Esalqshow

Profissionais de comunicação poderão realizar entrevistas e manter contato com redações durante o evento na Esalq

Jornalistas e demais profissionais de comunicação que estarão presentes na 4ª edição do Esalqshow terão estúdio e sala de imprensa para executarem suas coberturas com mais facilidade.

Além de circular pelo campus para captar imagens e realizar entrevistas, comunicadores estão convidados a utilizar a sala de imprensa e o estúdio, ambos instalados no Pavilhão de Química (ÁREA C), um dos espaços que abrigará parte da programação do evento, a ser realizado no campus da Esalq, da USP em Piracicaba (SP), de 5 a 7 de outubro de 2022.

Atender os jornalistas no Pavilhão de Química facilitará o acesso às demais instalações do fórum, que oferecerá mostras de projetos de docentes, empresas e startups, atividades culturais e ambientais, palestras sobre o setor sucroenergético, oficinas, encontro de talentos, além de casa aberta para estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio.

Cadastro de imprensa – A sala de imprensa contará com mobiliário (mesa central e cadeiras), água, wc e acesso à internet. No caso da sala de imprensa, não serão disponibilizados equipamentos como laptop, máquinas fotográficas, tablets ou smartphones e o acesso à internet será realizado via wi-fi (rede Eduroam). Assim, é indicado que cada profissional tenha em mãos o seu próprio equipamento. O estúdio contará com poltronas, luz de apoio e um tripé de câmera e, para ser utilizado, haverá agendamento conforme demanda.

ATENÇÃO:

Afim de otimizar o uso da sala de imprensa e do estúdio, solicita-se o envio de mensagem para o e-mail comunica-esalq@usp.br informando nome da empresa, dos profissionais e manifestação de interesse em utilizar a sala de imprensa e/ou o estúdio.

Esalqshow 4ª edição – Fórum de inovação e tecnologia, O Esalqshow reúne representantes da academia, do poder público e do setor privado afim de trocar informações e debater tendências para um futuro mais sustentável. Este ano, o tema do evento é a cadeia da cana-de-açúcar.

A 4ª edição do Esalqshow tem: Organização e Curadoria da Esalq/USP com a Parceira Institucional da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) | Patrocinadores:  BOCOM BBM (Master), Pecege (Master) John Deere (Ouro), Coplacana (Prata), Dedini (Prata), Fealq (Prata), CTC (Bronze), Fermentec (Bronze), Koppert (Bronze). Apoio Institucional: Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Prefeitura Municipal de Piracicaba por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) e do Hub Piracicaba, Arranjo Produtivo Local do Álcool (Apla), Parque Tecnológico de Piracicaba e Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), Grupo de Irrigação e Fertirrigação de Cana-de-Açúcar (GIFC), União Nacional da Bioenergia (Udop), Instituto Agronômico, Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Apoio Serviços Digitais: Vivo Agro. Mídias Parceiras: Educativa FM, Gazeta de Piracicaba, Cana Online, Agro Papo, Mundo Coop, Porteira Web, Portal Gestagro 360 e Divisão de Comunicação da Esalq/TV USP Piracicaba.

Mais informações em www.esalqshow.org.br

Inscrições: https://doity.com.br/esalqshow-2022

Programação: https://fealq.org.br/esalqshow/programacao/

Texto: Caio Albuquerque
Imagem ilustrativa: Pecege


Compartilhe...