EsalqShow - Ourofino Agrociência é presença confirmada no 4º EsalqShow

Ourofino Agrociência é presença confirmada no 4º EsalqShow

Ourofino Agrociência é presença confirmada no 4º EsalqShow - EsalqShow

Ourofino Agrociência é presença confirmada no 4º EsalqShow

Empresa reforça o compromisso com a inovação para a agricultura brasileira patrocinando o evento acadêmico

A Ourofino Agrociência reconhece a importância das universidades para o progresso da agricultura, como fonte inesgotável de pesquisa e inovações.
Exemplo disso, é a participação confirmada no 4º EsalqShow, entre os dias 5 e 7 de outubro, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP),
em Piracicaba (SP).

A companhia de origem brasileira de proteção de cultivos possui 12 anos de atuação. Com base no seu propósito de reimaginar a agricultura brasileira, a empresa desenvolve produtos e oferece outras tecnologias e serviços que contribuem efetivamente para o progresso do agro nacional. Presente em todo o território brasileiro, a Ourofino Agrociência conta com parcerias em instituições, universidades e renomados pesquisadores que identificam e aplicam os desafios de cada localidade no desenvolvimento dos produtos. “A parceria com universidades e institutos de pesquisa fortalece a agricultura brasileira. Colhemos resultados extremamente positivos, sempre com muita inovação embarcada em nossas soluções”, complementa Gustavo Vigna, gerente de Marketing Centro-Leste da Ourofino Agrociência. Os visitantes e estudantes poderão encontrar a Ourofino Agrociência no Pavilhão de Química, estande 11, que contará com a presença da equipe de Marketing e, também, de Recursos Humanos da companhia.

Sobre a Ourofino Agrociência A Ourofino Agrociência é uma empresa de origem brasileira que desenvolve soluções para a agricultura com 12 anos de atuação. Sua fábrica, considerada
uma das mais modernas do mundo no segmento, está localizada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e possui capacidade de produção de 150 milhões de quilo/litros por ano. São mais de 50 mil m² de área construída, com equipamentos de última geração e ambiente automatizado. A empresa desenvolve produtos, serviços e tecnologias com base nas caraterísticas do clima tropical, seguindo o propósito de Reimaginar a Agricultura Brasileira.

Mais informações no site ourofinoagro.com.br.


Compartilhe...