Presencial

XIV EMAA – Encontro de Marketing em Alimentos e Agronegócios e VII COMA – Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócios

27/09/2024
Das 08h00 às 18h00

Local do evento

Anfiteatro do Pavilhão da Engenharia Localização

Piracicaba/SP

Este evento, organizado pelo Grupo MarkEsalq desde 2007, tem como objetivo discutir e caracterizar, por meio da experiência corporativa, as tendências do setor. Sobre o COMA, o objetivo é socializar trabalhos acadêmicos, pesquisas e estudos que estejam relacionados à temática do Marketing em Alimentos e Agronegócios.

Carga Horária: 10
Certificação: Fealq
Inscrição
R$ 80
Profissionais
R$ 40
Estudantes

Pagamento

À vista no pix, boleto bancário* ou
cartão de crédito

Parcelamento no cartão de crédito.

*A forma de pagamento por boletos é
bloqueada 4 dias antes do evento devido
ao prazo de compensação bancária.

** Cancelamento de Inscrição: Para solicitar o cancelamento de sua inscrição, pedimos que envie um e-mail para cdt@fealq.com.br. Reembolsaremos 100% do valor contratado para as solicitações recebidas até 48 horas antes do início do evento. Após esse prazo, não será possível efetuar reembolsos.

A Fealq se reserva o direito de adiar, cancelar ou alterar a oferta de i, curso/evento, bem como suas dastas, caso ocorram situações de matrículas insuficientes, doença do instrutor ou eventos de força maior, tais como enchentes, terremotos, instabilidade política, entre outros. Em caso de cancelamento por parte da Fealq, o valor pago pelo participante será integralmente devolvido, totalizando um reembolso de 100%;

  • Profº Eduardo Eugênio Spers
  • edespers@usp.br
  • Clique
  • Departamento de Economia, Adminstração e Sociologia Esalq-USP

Dia 27/09 

07:00 – Credenciamento

08:00 – COMA (Exposição de banners e avaliação das apresentações)

09:30 – Abertura do Evento – Professor Eduardo Spers (ESALQ/USP) e Professora Luciana Florêncio (ESPM)

           *08:30 às 09:30 Haverá uma recepção com mesa de café da manhã para os participantes 

10:00 – Inteligência artificial, Insights para o MKT no Agro por Juliana Chini (Rural Ventures, Sementis Latam e Blog da Carne)

10:40 – CASE 1, Jennifer França (MarkEsalq)

11:00 –  Palestra a confirmar

11:40 – Painel de Discussão com os palestrantes e apresentador do CASE 1

12:20 às 14:00 – Pausa para almoço

14:00 – Posicionamento de marca no Agro por Adriane Freddi (Café Campo Místico)

14:40 – CASE 2, Gabriela Pelucio (Agro ESPM)

15:00 – Coffee Break

15:30 – Agro e Sustentabilidade por Diana Jank (Letti A2)

16:10 – Painel de Discussão com os palestrantes e apresentador do CASE 2

16:50 – Resultado COMA

17:30 – Encerramento

 

 

200

INSCRIÇÕES EM BREVE!

XIV EMAA – Encontro de Marketing em Alimentos e Agronegócios e VII COMA – Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócios