Gestão de Eventos

Nós, da Fealq, teremos prazer em gerenciar seu evento.

Nossa experiência de quatro décadas na organização de eventos acadêmicos e científicos está à sua disposição.

Os eventos realizados com o apoio da Fealq contam com suporte operacional, gestão financeiro-administrativa e auxílio jurídico.

Conheça nossos serviços de gerenciamento de eventos:

Suporte Operacional:

Administração Geral e de Recursos:

Inscrições:

Divulgação:

Passo a passo para se realizar evento com o apoio da Fealq

1 - O organizador deve ter Cadastro de Coordenador junto à Fealq – será feito uma única vez, independentemente do número de projetos que tenha apoiados pela Fealq.

2 - Preencha o Protocolo de Abertura de Evento e o apresente (impresso) à Fealq.
Obs: O preenchimento deste formulário requer aprovação pelo Departamento do qual o seu coordenador faz parte.

3 - Se for “Evento fechado” (público pré-definido pelo organizador), preencha e encaminhe também o Formulário de Cadastro de Empresa.

4 - Eventos com captação de patrocínio devem apresentar o Formulário de Cotas e Contrapartidas de Patrocínio preenchido.
Obs: Os organizadores deverão solicitar às empresas/instituições patrocinadoras do evento o preenchimento do Cadastro de Patrocinador.

5 - Caso o evento seja realizado no campus da Esalq, é preciso obter autorização da prefeitura do campus “Luiz de Queiroz”, junto ao setor de Extensão e Cultura Universitária, conforme formulário de autorização disponível em ESALQ/Cultura e Extensão/Eventos – entregue preenchido no Serviço de Cultura e Extensão Universitária, no prédio central da ESALQ/USP.

Gostaria de ter mais informações?

Fale conosco: 19 3417-6637 ou cdt@fealq.org.br

Parceiros para Cursos e Eventos