Filial Pirassununga/SP

Em funcionamento desde 04 de dezembro de 2023, a filial da Fealq em Pirassununga atua no atendimento aos professores e coordenadores de projetos de pesquisa e extensão vinculados a FZEA/USP (Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo), com campus na cidade.

O evento de inauguração ocorreu no dia 18 de março de 2024 com a presença de acadêmicos e convidados e foi marcado pela roda de conversa com o Procurador Jurídico da USP, Rafael Saravalli, que falou sobre o papel das fundações de apoio.

Com a abertura da filial Pirassununga, o atendimento que até então acontecia em espaços compartilhados na FZEA/USP, passou a ser feito em endereço próprio, proporcionando mais conforto e comodidade aos clientes e parceiros na cidade. 

A localização é próxima ao campus da FZEA/USP, na avenida Duque de Caxias Norte, 707, Parque Clayton Malaman, de fácil acesso aos professores. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. A equipe local é representada por Jaqueline Sant’Ana e Gabriel Felipe Rodrigues, que podem ser contatados pelo telefone (19) 3562-7955 ou e-mail pirassununga@fealq.com.br.

LRF_2389-ok