Sou uma Distribuidora/Livraria

Cadastre sua distribuidora/livraria para receber nosso catálogo de obras técnicas e acadêmicas ligadas ao agro, passando a ter acesso a oportunidades especiais de comercialização.

Sou um Autor

Se você tem em mãos um título original e/ou busca informações sobre como publicar na Editora FEALQ, faça um cadastro e receba um contato com orientações dos nossos editores.

Compartilhe seus conhecimentos através de livros

A Editora Fealq está aberta para receber obras originais sobre temáticas variadas em Ciência Agrárias, Ciências Sociais e Agronegócio. Desde 1978, já editou cerca de 300 livros.

A Fealq trabalha com profissionais especializados para edição completa da obra, contando sempre com a participação do(s) autor(es) e sua aprovação final.

Cuidamos de todo o processo!

Buscando inovação em nosso atendimento, estamos trabalhando com as publicações em formato e-book!

Cuidamos de todo o processo para que seu livro seja lido através de celulares, tablets e kindle, com a conversão para o formato ePUB permitindo o ajuste de fonte e tamanho otimizando a leitura e viabilizando a venda pelas plataformas: Amazon, Google, Kobo, Livraria Cultura, Apple, Nook/Barnes&Noble, dentre outras.

Com a obra finalizada, ela é divulgada e publicada em nosso site para venda e também através de livrarias e distribuidoras parceiras.

Teremos prazer em analisar seu material!

ou para mais informações, fale conosco:
editora@fealq.org.br ou (19) 3417-6609