https://fealq.org.br/bja-faz-chamada-para-submissao-de-artigos-cientificos/

Compartilhe:

BJA faz chamada para submissão de artigos científicos

A Brazilian Journal of Agriculture (BJA), revista científica da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq), está recebendo novos artigos para as edições de 2022. Os autores interessados em submeter trabalhos para publicação devem encaminhá-los para o e-mail bja@fealq.com.br ou clicar aqui para submeter diretamente.

 

A BJA tem registro DOI (identificador internacional de documentos) e os artigos são publicados somente em inglês, mas a submissão pode ser feita em português. As áreas de abrangência e as classificações (Qualis/Capes) do periódico são: Biotecnologia (C), Ciências Agrárias (B4), Ciência de Alimentos (C), Ciências Biológicas I (B5), Interdisciplinar (B3), Zootecnia/Recursos Pesqueiros (B5).

 

Criada como “Revista de Agricultura” em 1926, a publicação é uma das pioneiras na divulgação de trabalhos científicos no Brasil e mantém atividades ininterruptas desde sua fundação. A partir de 2017, todos os artigos publicados, desde o primeiro volume, estão disponibilizados na internet.

 

O acesso é livre e a periodicidade é quadrimestral (abril, agosto e dezembro).

 

Mais Informações acesse: www.brjournal.agr.br.

 

Confira os artigos da edição anterior

 

Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI