https://fealq.org.br/cena-usp-encontro-aborda-historia-e-perspectivas-da-instituicao/

Compartilhe:

Cena/USP: Encontro aborda história e perspectivas da instituição

O Cena/USP (Centro de Energia Nuclear na Agricultura) promoveu nos dias 4 e 5 de agosto um encontro com o objetivo de trocar informações e discutir o passado e futuro da instituição, parceira da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq). O evento “CENA: História e Perspectivas – Um Encontro de Gerações” reuniu fundadores, ex-diretores, docentes e alunos do centro de pesquisas no Anfiteatro Admar Cervellini.


Segundo o professor Antonio Vargas de Oliveira e um dos organizadores, o encontro superou as expectativas. “Tivemos uma participação intensa, com discussões e contribuições muito boas sobre o futuro do Cena.”


A abertura do evento foi feita pelo diretor do Cena, Ernani Pinto Junior, seguida por palestras, com mesas redondas. Entre os palestrantes estiveram os professores aposentados Epaminondas Ferraz, Klaus Reichardt e Reynaldo Luiz Victoria, além do diretor da Esalq/USP, Durval Dourado Neto, e do assessor da diretoria Ruy Caldas, pesquisador ligado a muitas iniciativas apoiadas pela Fealq. 


A gravação dos dois dias de encontro está disponível no Youtube, no canal do Cena/USP. Clique aqui para conferir.