https://fealq.org.br/com-presenca-de-candidato-ao-nobel-da-paz-evento-on-line-da-esalq-usp-debate-seguranca-alimentar/

Compartilhe:

Com presença de candidato ao Nobel da Paz, evento on-line da Esalq/USP debate segurança alimentar

Nesta sexta-feira (23), a partir das 10h30, o evento “Diálogos de Segurança Alimentar e Sistemas Agroalimentares” debaterá o tema e contará com a participação de renomados profissionais da área.

 

Sob coordenação do Grupo de Políticas Públicas (GPP) da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP), a atividade terá abertura de Durval Dourado Neto (Diretor da Esalq), Alysson Paolinelli (ex-Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e candidato ao Prêmio Nobel da Paz) e Manoel Otero (Diretor-geral do IICA).

 

Os debates contarão com a participação de Caio Tibério da Rocha (Representante do IICA na Argentina e Coordenador Regional do IICA Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai), Irio Conti (membro da rede de pesquisa em segurança alimentar), José Valverde Machado Filho (Coordenador Executivo do Comitê de Integração de Resíduos Sólidos da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo).

 

A moderação será feita por Sergio Paganini pesquisador do GPP/Esalq, ex-Secretário Nacional de Segurança Alimentar do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

 

Confira a programação completa e link para acesso ao evento pelo site da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ), em
https://fealq.org.br/eventos/dialogos-sobre-seguranca-alimentar-e-nutricional/.

 

Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI