https://fealq.org.br/comissao-avalia-pedidos-de-apoio-para-primeiro-semestre/

Compartilhe:

Comissão avalia pedidos de apoio para primeiro semestre

Nesta terça-feira, 15, a Comissão de Avaliação do Programa de Apoios da Fealq (Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz) se reuniu para analisar os pedidos de apoio financeiro à realização de atividades nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, que serão atendidos pela Fundação ao longo do primeiro semestre de 2022.


Conforme nova política estabelecida no final do ano passado, a frequência de análise, que antes era mensal, foi alterada e está seguindo período transitório (veja calendário abaixo) até que seja aprovado um regulamento pela Diretoria, previsto para meados de junho.


Dessa vez, foram avaliados pedidos de bolsa graduação, auxílio-viagem, apresentação de trabalho em eventos, publicações e apoio de interesse da comunidade para os seis primeiros meses deste ano. Novas submissões serão aceitas a partir de julho.


Para solicitações de auxílio pós-graduação, especificamente, o intervalo de submissão ficou definido como bimestral, com os próximos pedidos podendo ser encaminhados em março e maio. As análises acontecem ao final de cada um desses meses.


Para todas as linhas de apoio, os critérios de avaliação permanecem pautados no procedimento atual.


MUDANÇA –
A nova Política de Apoios foi produzida por um subcomitê ligado ao Conselho Curador da Fealq visando ao aperfeiçoamento contínuo da governança da Fundação. Para acessá-la na íntegra, clique em https://fealq.org.br/programa-de-apoios-fealq.