https://fealq.org.br/conselho-curador-aprova-demonstracoes-financeiras-de-2022/

Compartilhe:

Conselho Curador aprova demonstrações financeiras de 2022

O Conselho Curador da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) aprovou, no dia 6 de abril, as demonstrações financeiras e contábeis referentes ao exercício de 2022. O resultado favorável segue recomendação feita pelo Conselho Fiscal em reunião no último dia 3. Os documentos também foram revisados por auditoria externa independente, que emitiu parecer sem ressalvas, e devem ser publicados no Diário Oficial de Piracicaba até o fim do mês.

Para o presidente do Conselho Curador, Bruno Antonio Schauff, os números refletem o bom desempenho da entidade e os esforços feitos visando à melhoria contínua da organização e de suas equipes. “Cada vez mais e melhor temos conseguido cumprir com excelência nosso papel como fundação de apoio da USP de forma eficiente, transparente e confiável”, destacou.

AUDITORIA – Pelo quarto ano consecutivo, a auditoria foi conduzida pela empresa BDO Auditores Independentes, uma das cinco maiores do ramo no mundo. Os auditores apresentaram as principais movimentações e destacaram a evolução da Fealq quanto às práticas de governança.