https://fealq.org.br/coordenador-ganha-nova-interface-para-gestao-de-seus-projetos/

Compartilhe:

Coordenador ganha nova interface para gestão de seus projetos

Coordenadores de projetos realizados junto à Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) contam, desde junho, com uma nova interface para a gestão de suas iniciativas, sejam elas de pesquisa ou de extensão (cursos e eventos). O Portal do Coordenador permite, entre outros ganhos, uma visão completa e em tempo real da execução financeira do projeto e a migração dos processos físicos para online.

Implantada a partir da adoção do Conveniar, a tecnologia visa principalmente oferecer mais funcionalidades na interação com esse público. Pela plataforma, com acesso na página principal do site da Fealq, o coordenador pode acompanhar seu plano de trabalho, saldos, extratos financeiros, prazos, bem como submeter diretamente pedidos de compras, diárias, pagamentos de pessoas físicas e jurídicas, reembolsos, transferências entre projetos e adiantamentos.

Atualmente, mais de 80% dos projetos ativos na Fealq estão sendo geridos na nova plataforma; para os demais, a migração está prevista para acontecer ao longo do segundo semestre, com as informações seguindo acessíveis pelo portal anterior.

Visando fortalecer a relação com seus parceiros, a Fealq avançou na reorganização interna para o atendimento centralizado nos gestores de projetos, que são responsáveis por assegurar a execução do projeto, fazendo a interlocução com o coordenador e as tramitações internas necessárias.

Os processos financeiros de faturamento e recebimento, além da consolidação dos dados contábeis, seguem sendo realizados pelo sistema SAP Business One.

CONVENIAR – Desenvolvido com foco na gestão de projetos para fundações de apoio a instituições de ensino e pesquisa, o Conveniar conta com mais de uma década de experiência, sendo utilizado em mais de 40 entidades pelo país.

 

Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI