https://fealq.org.br/covid-19-atendimento-na-fealq/

Compartilhe:

Covid-19: atendimento na Fealq

A Diretoria da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) informa que estão mantidas todas as medidas de prevenção contra o novo coronavírus dentro da instituição. Dessa forma, o atendimento presencial permanece suspenso por tempo indeterminado.

 

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Fealq tem realizado todos os serviços de apoio a projetos e de atenção ao público em geral exclusivamente por telefone, e-mail e Skype, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. A decisão de prorrogar essas medidas leva em conta a evolução das ações adotadas pela Universidade de São Paulo (USP) em relação à pandemia, além das orientações contidas no Plano São Paulo, do Governo Estadual, e no Plano USP de retomada das atividades.

 

Para falar conosco, ligue (19) 3417-6600. Ou utilize os seguintes e-mails: fealq@fealq.com.br (geral); projetos@fealq.com.br (equipe de Projetos); cdt_gestao@fealq.com.br (cursos, eventos e publicações); pessoal@fealq.com.br (RH); contasapagar@fealq.com.br (Contas a Pagar); financeiro@fealq.com.br (Financeiro) e diretoria@fealq.com.br (Diretoria).

 

A Diretoria da Fealq agradece a todos pela compreensão.