https://fealq.org.br/em-visita-a-adealq-fundacao-fortalece-parceria-e-traca-novas-acoes-junto-a-associacao/

Compartilhe:

Em visita à Adealq, Fundação fortalece parceria e traça novas ações junto à Associação

*Na foto, da esquerda para a direita: Bruno Schauff (presidente do Conselho Curador da Fealq), Helena Liva Ribeiro Braga (presidente da Adealq) e Nelson Sidnei Massola Júnior (diretor-presidente da Fealq).

 

O diretor-presidente da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ), Nelson Sidnei Massola Júnior, e o presidente do Conselho Curador da entidade, Bruno Schauff, estiveram na manhã desta sexta-feira, 10, na sede da Adealq (Associação dos Ex-Alunos da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”) para uma visita institucional.


Eles foram recebidos pela presidente da Adealq, Helena Liva Ribeiro Braga (Tróia; F89), que tomou posse no final de agosto juntamente dos demais membros da nova diretoria eleita.


“Foi uma excelente visita, uma oportunidade para fortalecermos a nossa parceria, alinharmos ações conjuntas e desejarmos sucesso à nova gestão liderada pela Tróia, a primeira presidente mulher da Adealq”, destacou Bruno Schauff. Ficou definido que serão feitas reuniões mensais entre as diretorias das duas entidades.


O presidente da Fealq ressaltou a importância da Adealq como uma das associações de ex-alunos mais reconhecidas. “A Adealq tem uma grande força e nós queremos ampliar ainda mais essa sinergia com a Fundação, indo além do apoio institucional”, disse Nelson Massola.


ANTERIOR – A presidência da Adealq durante a gestão 2018-2021 foi ocupada por André Malzoni dos Santos Dias (RG; F90), que também é membro do Conselho Curador da Fealq e diretor-presidente da Fundação Agrisus. Na nova gestão, André assume como membro do Conselho Consultivo.