https://fealq.org.br/esalqshow-4a-edicao-traz-como-tema-a-cadeia-produtiva-da-cana-de-acucar/

Compartilhe:

EsalqShow: 4ª edição traz como tema a cadeia produtiva da cana-de-açúcar

A 4ª edição do EsalqShow, que conta com apoio da Fealq, será realizada nos dias 6 e 7 de outubro de 2022, no campus da USP em Piracicaba, tendo como temática central a cadeia da cana-de-açúcar.

Com a proposta de unir a academia com o setor produtivo por meio atividades presenciais e on-line, o evento acontecerá durante a 65ª Semana Luiz de Queiroz, encerrando as comemorações dos 120 anos da Esalq.

O público poderá participar e acompanhar painéis de discussão sobre o tema central do evento, painel profissional com tendências e oportunidades no mercado de trabalho, bem como apresentações de empresas e startups no campo da inovação.

Os participantes poderão circular por área de exposição, próxima ao Edifício Central do Campus Luiz de Queiroz, para visitar estandes de empresas e mostras de extensão rural (Casa do Produtor Rural e grupos de extensão) e de tecnologia e inovação, com projetos de docentes, pesquisadores e alunos da Esalq, bem como de residentes da incubadora EsalqTec, além de eventos culturais.

ENCONTROS – Ao longo de 2021, ocorreram sete encontros preparatórios para a quarta edição do EsalqShow, com o intuito de discutir os principais tópicos a serem debatidos em outubro de 2022. Para assistir aos encontros, acesse EsalqMídias no Youtube ou clique aqui.

PARCERIA – Manifestações de interesse para parcerias para o evento podem ser encaminhadas para análise da Comissão Organizadora (esalqshow@usp.br). São quatro as categorias de parceria: Patrocinador, Expositor, Apoio Institucional e Mídia Parceira.

 

Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI