https://fealq.org.br/esalqshow-espaco-esalq-comunidade-trara-mostra-de-projetos-aberta-ao-publico/

Compartilhe:

ESALQSHOW: Espaço Esalq Comunidade trará mostra de projetos aberta ao público

O espaço Esalq Comunidade será um dos destaques da programação da 4ª edição do Esalqshow, com mostra de projetos aberta à visitação pública nos dias 6 e 7 de outubro para uma interação direta entre os participantes do evento e os responsáveis pelas iniciativas.

Os visitantes poderão obter informações por meio de jogos, visitas guiadas, oficinas e atividades práticas aplicadas a temas como cana-de-açúcar, compostagem, insetos, assentamentos agroecológicos, biodiversidade, alimentos, solos, produção intensiva de ovinos e a conexão entre pessoas e paisagens naturais.

Além da mostra de projetos, que serão apresentados em tendas, o Esalq Comunidade contará ainda com atividades culturais, Carreta USP – Educação e Cultura | Projeto USP na Comunidade (a confirmar) e módulos expositivos coordenados pela Casa do Produtor Rural.

As atividades do Esalq Comunidade poderão ser visitadas nos dias 6 e 7 de outubro, das 9h às 17h, em área anexa ao Gramado Central do campus USP “Luiz de Queiroz”, próxima ao Edifício Central da Esalq. O Esalqshow conta com o apoio da Fealq.