https://fealq.org.br/esalqshow-paineis-tematicos-trarao-o-estado-da-arte-na-cadeia-da-cana-de-acucar-durante-a-4a-edicao-do-evento/

Compartilhe:

ESALQSHOW: Painéis temáticos trarão o estado da arte na cadeia da cana-de-açúcar durante a 4ª edição do evento

Uma série de 7 Painéis de Discussão trará o estado da arte na cadeia da cana-de-açúcar durante a 4ª edição do Esalqshow. O evento, com caráter de inovação e tecnologia, acontecerá de 5 a 7 de outubro, no Campus da USP em Piracicaba, SP.

Os painéis ocorrerão em modo presencial, no Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia da Esalq/USP, com transmissão on-line ao vivo, reunindo representantes da academia e do setor produtivo. Entre os temas abordados estarão Políticas Públicas no Setor Sucroenergético; Inovações para o manejo integrado de pragas e doenças da cultura da cana-de-açúcar e eficiência de produção; Oportunidades de otimização na logística de cana no Brasil; A indústria sucroenergética: estado atual da arte, desafios e importância das novas tecnologias; Tecnologia da Informação no Setor Sucroenergético Brasileiro; Tendências na cadeia da cana-de-açúcar sob a ótica socioeconômica e Balanço de carbono no setor sucroenergético.

INSCRIÇÕES –
Todas as atividades da 4ª edição do EsalqShow são gratuitas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.