Data de Início:
22/03/2025
Certificado:
USP
Carga Horária:
460
Duração:
20 meses
Realização:
Apoio:
- José Mauro da Costa Hernandez
- contato@mbaeachusp.com
- Acessar CV online
- EACH USP
- Para mais informações contate a Secretaria Acadêmica
- contato@mbaeachusp.com
- (11) 91232-1905
O MBA em Gestão e Marketing Global é um projeto de ensino em nível de pós-graduação planejado para preencher a deficiência de grande parte dos cursos similares oferecidos no Brasil, em termos de discussões sobre o marketing desenvolvido por empresas internacionais e globais.
A ênfase do curso é explorar as abordagens de marketing praticadas pelas Escolas Americana, Europeia e Asiática, bem como os assuntos que se mostrem mais impactantes atualmente no mundo, como: a ética empresarial, alvo de intensas discussões; o envelhecimento da população em âmbitos nacional e mundial; e a cultura, que se mostra como um relevante fator a ser considerado nas decisões empresariais, em particular, a emergência de culturas locais versus a chamada globalização.
Público Alvo:
Recomendado para:
-Profissionais graduados, com experiência mínima de dois anos, que atuem ou pretendam atuar na área de marketing
-Gestores, executivos e empreendedores da área de marketing ou profissionais que pretendam migrar para essa área.
-Empreendedores que buscam adquirir um conhecimento global do seu negócio.
Modulos e Disciplinas
Módulo – ESTRATÉGIAS DE MARKETING
-Gestão Estratégica e Monitoramento
-Comportamento do Consumidor
-Comportamento do Cliente Institucional
-Branding
-Gestão de Produtos e Serviços
-Estratégias de Canais de marketing
-Distribuição Física e Marketing
-Comunicação Integrada de Marketing
-Gestão de Preços
-Pesquisa de Marketing I
Módulo – Gestão Organizacional & Marketing
-Economia e Marketing
-Gestão de Operações e Serviços
-Gestão de Projetos
-Gestão Comercial
-Marketing de Relacionamento
-Finanças Aplicadas ao Marketing
-Gestão de Pessoas e Marketing
-Negociação
-Inovação e Marketing
Módulo: Novas Fronteiras do Marketing
-Ética e Responsabilidade Social Corporativa
-Marketing Global e Internacional
-Política Internacional
-Marketing Digital
-Comercio Eletronico
-Big Data e Marketing
-Marketing de Varejo
Módulo: Tópicos Especiais
-Pesquisa de Marketing II
-Orientação de TCC
* O(A) aluno(a) deverá desenvolver seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com o auxílio do seu orientador, e defender sua tese de forma presencial, no campus da EACH USP.
400
Inscrição R$100,00
Taxa de Matrìcula R$ 569,00 + 21 Mensalidades R$ 569,00 (os *boletos serão enviados para o e-mail de cadastro)
Obs. Em razão de interesses de marketing podem ser oferecidas condições especiais de descontos nos valores acima.
Para cancelamento, informar por email: cancelamento@fealq.com.br
Vendas disponíveis até: 22/04/2025.
ACESSO IRRESTRITO ÀS GRAVAÇÕES DAS AULAS
Ao término de cada aula, sua gravação é disponibilizada no Portal do Aluno para você acessar quando, onde e quantas vezes quiser, garantindo o aproveitamento máximo do Curso.