https://fealq.org.br/fase-emergencial-e-prorrogada-e-fealq-mantem-atendimento-presencial-vedado/

Compartilhe:

‘Fase emergencial’ é prorrogada e FEALQ mantém atendimento presencial vedado

Com a prorrogação da chamada “fase emergencial” do Plano São Paulo, estabelecida pelo decreto estadual número 65.596, de 26 de março, e seguida pelo decreto municipal 18.659, de 1º de abril, a Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) informa que irá manter todas as medidas de restrição para enfrentamento da pandemia de Covid-19. O atendimento presencial na entidade, portanto, segue terminantemente vedado.

 

Inicialmente, o decreto estadual 65.563, de 11 de março de 2021, previa que as regras mais restritivas terminariam em 30 de março. No entanto, na última sexta-feira (26), o Governo do Estado anunciou a decisão de prorrogar a “fase emergencial” até 11 de abril.

 

Para colaborar ainda mais com a diminuição da circulação do coronavírus, a FEALQ reduziu sensivelmente o número de colaboradores em sua sede. Por isso, os serviços de apoio aos projetos e atenção ao público em geral continuarão de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h, exclusivamente por e-mail ou Skype, sem atendimento telefônico, uma vez que as equipes estão em home office.

 

A FEALQ informa que, enquanto durarem as regras mais restritivas, pode ocorrer uma dilatação nos prazos de processamento de documentos, inclusive por motivos alheios à Fundação.

 

REEMBOLSOS

A FEALQ reforça a orientação de que, também enquanto durarem de restrições contra o coronavírus, os reembolsos serão aceitos somente pelo e-mail pagamentos@fealq.com.br. A Fundação pede a colaboração para que as vias originais sejam guardadas e enviadas posteriormente.

 

A Fundação agradece a compreensão de todos.

 

Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI