https://fealq.org.br/fase-vermelha-fealq-mantem-medidas-restritivas-contra-covid-19/

Compartilhe:

Fase Vermelha: FEALQ mantém medidas restritivas contra Covid-19

A Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) informa que, em atendimento ao decreto municipal 18.671, de 9 de abril de 2021, e buscando colaborar no enfrentamento à pandemia do coronavírus, irá manter inalteradas suas medidas de prevenção à Covid-19 ao menos até 18 de abril. Dessa forma, o atendimento presencial na sede da entidade permanece totalmente proibido.

 

Conforme as orientações governamentais sobre a adoção do teletrabalho, a FEALQ reduziu sensivelmente o número de colaboradores em sua sede. Por isso, os serviços de apoio aos projetos e atenção ao público em geral continuam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h, exclusivamente por e-mail ou Skype, sem o atendimento telefônico, uma vez que as equipes estão em home office.

 

A FEALQ lembra que, enquanto durarem as regras mais restritivas, pode ocorrer uma dilatação nos prazos de processamento de documentos, inclusive por motivos alheios à Fundação.

 

REEMBOLSOS

A FEALQ reforça a orientação de que, também enquanto durarem de restrições contra o coronavírus, os reembolsos serão aceitos somente pelo e-mail pagamentos@fealq.com.br. A Fundação pede a colaboração para que as vias originais sejam guardadas e enviadas posteriormente.

 

A Fundação agradece a compreensão de todos.

 

Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI