https://fealq.org.br/fealq-apresenta-rotinas-administrativas-para-colaboradores-da-fzea-usp/

Compartilhe:

FEALQ apresenta rotinas administrativas para colaboradores da FZEA/USP

A Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) realizou, em agosto, dois encontros online com docentes, secretários e responsáveis por encaminhamentos de pagamentos, cadastros de cursos, projetos e eventos da FZEA/USP (Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos), de Pirassununga. O objetivo foi apresentar as rotinas administrativas da Fundação, esclarecer dúvidas, ouvir demandas e alinhar procedimentos entre as equipes.

 

Em maio, a Fealq promoveu outros dois treinamentos em formato semelhante para colaboradores da Esalq/USP.

 

Segundo a gerente administrativo/financeira da Fundação, Ana Flávia de Faria Guimarães, os encontros são uma oportunidade de troca e proporcionam a abertura de um importante canal de diálogo junto às instituições parceiras. Além das rotinas, foi apresentada a estrutura atual da Fealq, embasada nos valores, missão e visão da entidade.

 

Pela Fundação, também participaram dos treinamentos a gerente de Produtos, Paula Arigoni, e as coordenadoras das equipes de Gestão de Projetos de Pesquisa e Extensão (Cursos, Eventos e Publicações), Ana Beatriz Lopes e Fabiana Cerri de Carvalho.

 

Após os encontros, os participantes receberam via e-mail a apresentação em ppt utilizada pela Fealq e uma breve avaliação sobre a iniciativa para ser respondida à Fundação.

 

Secretária do Departamento de Ciências Básicas da FZEA/USP, Alecsandra Ament Araujo fez um balanço positivo do treinamento. “Pra mim, compreender os trâmites e a estrutura organizacional foi fundamental, contribuindo para a busca de informações e ações na organização do processo.

 

 

Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI