https://fealq.org.br/fealq-atualiza-declaracoes-de-missao-visao-e-valores/

Compartilhe:

FEALQ atualiza declarações de Missão, Visão e Valores

A Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) atualizou, nesta sexta-feira (26), as declarações de Missão, Visão e Valores da instituição. Com foco na responsabilidade para a construção de um mundo melhor e na valorização do ser humano, a nova tríade escolhida para representar a direção estratégica da entidade foi apresentada pelo Diretor-presidente, professor Nelson Sidnei Massola Júnior, a colaboradores, conselheiros e demais diretores durante reunião on-line.

 

De acordo com o Diretor-presidente, “longe de ser algo meramente ‘decorativo’ para a Fundação e muito mais do que um simples registro de como queremos ser vistos, essas frases são guias para todas as nossas ações como instituição de apoio, das tarefas e decisões mais cotidianas às principais estratégias frente aos maiores desafios ou às melhores oportunidades”.

 

A reunião de trabalho para oficializar a atualização das declarações ocorreu na manhã desta sexta-feira. Durante o encontro, o Presidente do Conselho Curador da FEALQ, Bruno Antonio Schauff, também falou aos membros da equipe sobre a importância de se revisitar a Missão, a Visão e os Valores da entidade. Assim como Nelson, Bruno também incentivou os colaboradores para que busquem observar e pratiquem, diariamente, as novas definições estratégicas da Fundação.

 

 

Para mais notícias sobre a Fealq, CLIQUE AQUI