https://fealq.org.br/fealq-define-novos-prazos-de-pagamento-de-produtos-adquiridos-ou-servicos-contratados/

Compartilhe:

Fealq define novos prazos de pagamento de produtos adquiridos ou serviços contratados

Com o objetivo de melhorar o atendimento prestado aos coordenadores de projetos ligados à Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq), foram feitas duas adequações nos prazos de pagamento de produtos adquiridos ou serviços contratados.

A primeira mudança, que passa a valer no dia 2 de agosto, diz respeito às aquisições efetivadas à vista. Nesses casos, o prazo para a entidade efetuar o pagamento passará de três dias úteis, praticados até então, para sete dias corridos, a partir do recebimento da solicitação de pagamento, permitindo que todo o processo seja checado pelas equipes responsáveis em tempo hábil, incluindo lançamentos no sistema e a verificação quanto a impostos, retenções, etc.

A segunda adequação está relacionada ao pagamento de autônomos e entra em vigor em 1º de setembro. O pagamento será efetuado num único dia da semana, às sextas-feiras. Ou seja, as solicitações que chegarem entre quinta-feira de uma semana e quarta-feira da outra semana, serão pagas na sexta-feira seguinte.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pagamentos@fealq.com.br.

 
Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI