Fealq divulga Relatório de Atividades 2021

Está disponível no site da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) o Relatório de Atividades 2021, com os resultados e as ações desenvolvidas pela entidade ao longo do ano passado. O documento reúne informações organizadas em torno de três pilares principais: Governança, Presença e Atendimento, além do balanço econômico-financeiro e das perspectivas para 2022.

Para o presidente do Conselho Curador da Fealq, Bruno Schauff, o desempenho de 2021 foi excelente. “Melhor que os números em si é o que está por trás deles. Uma ação transformadora na sua governança e gestão, iniciada em janeiro de 2019 e perseguida continuamente, que culminou com os resultados e desempenho evidenciados no exercício e apresentados neste relatório.”

O presidente da Fundação, Nelson Massola, ressaltou o esforço de toda equipe na direção de entregar um trabalho sério, ético e responsável. “Seguimos nos adaptando e readequando nossos procedimentos, sem perder de vista a nossa missão focada na responsabilidade para a construção de um mundo melhor.”

Clique aqui para conferir íntegra do relatório.