Fealq divulga Relatório de Atividades com ações e resultados de 2023

Os resultados e ações realizadas pela Fealq no ano passado estão no Relatório de Atividades de 2023, já disponível no Portal da Transparência. Todas as áreas da Fundação estão representadas no documento através das atividades realizadas ao longo do ano, que permitiram a Fealq fechar 2023 com saldo positivo.

Entre os destaques estão a renovação do Acordo de Cooperação com a USP, a revisão do Estatuto Social, o início das atividades da filial em Pirassununga, a parceria com a Agência USP de Inovação (Auspin), avanço no sistema Conveniar, entre outras ações que possibilitaram a ampliação dos projetos geridos em pesquisa e extensão e levaram aos bons resultados alcançados na Pesquisa de Atendimento feita junto aos clientes.  O relatório também dá visibilidade à projeção do Programa de Apoios, que concedeu 169 apoios ao longo do ano, reforçando o compromisso da Fealq com a sociedade.

“Este relatório cumpre o desafio de compilar as atividades da Fealq em 2023, um ano marcado por avanços em nossa atuação como Fundação de Apoio às comunidades da USP”, pontua o diretor-presidente da Fealq, Nelson Massola Júnior.

Nas palavras do presidente do Conselho Curador, Manoel Elpidio Pereira de Queiroz, “Os números apresentados neste Relatório de Atividades de 2023 evidenciam o compromisso da Fealq em promover o ensino e o conhecimento, além de reforçar sua missão de ajudar as instituições de ensino, pesquisa e extensão a fazer um mundo melhor.”